Dudu Camargo distribui tarefas e tensão domina ‘A Fazenda 17’

Por - 25/09/2025 - 09:01

Dudu Camargo distribui tarefas aos peõesDudu Camargo distribui tarefas aos peões - Foto: Reprodução/ Record Plus

Na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, Dudu Camargo iniciou seu primeiro dia como fazendeiro com a missão de distribuir os cuidados da semana. Fiel à estratégia que já havia prometido, ele primeiramente escalou justamente suas maiores rivais, Rayane Figliuzzi e Carol Lekker, para cuidar da vaca e dos búfalos. O resultado logo veio: gritaria, xingamentos e o aumento da tensão dentro da sede.

Briga entre Dudu, Carol e Rayane varou a madrugada

A Miss Bumbum foi a primeira a reagir. Antes de mais nada, em tom de provocação, ela gritou contra o fazendeiro: “Eu não vou fazer! Brasil tá te vendo! JUDAS!”. Irritada, completou: “Ele não é homem de palavra? Eu também sou de mulher de falar que não vou fazer!”.

Dudu não recuou diante da recusa. Ele respondeu com ironia: “A dondoca não quer fazer! Hoje eu faço, amanhã vai ter que vir. Se não vir, gente metida não tem lugar aqui, não. Aqui é uma fazenda, não é um prédio”. A troca de farpas deixou o ambiente ainda mais pesado e abriu caminho para novas rusgas ao longo do dia.

A divisão de funções

Mesmo em meio à confusão, Dudu Camargo manteve o cronograma da divisão. A lista final de tarefas ficou assim:

  • Cavalo – Saory
  • Ovelhas – Nizam
  • Mini cabras – Gaby
  • Porcos – Duda
  • Aves – Gui
  • Horta e plantas – Tamires
  • Lixo – Mesquita
  • Câmera-trato – Toninho

A escolha do apresentador não soou casual. Ao colocar as rivais nas funções mais desgastantes, reforçou seu discurso de que todos deveriam enfrentar desafios iguais.

Clima de confronto

A postura firme de Dudu, somada às provocações de Carol, fez crescer a sensação de que a semana será marcada por conflitos intensos. Enquanto parte do grupo avalia a atitude do fazendeiro como estratégica, outros acreditam que ele busca apenas acender o fogo no feno.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!       

O certo é que a divisão das tarefas transformou a sede em palco de guerra logo no primeiro dia de seu comando.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino