E agora, Naldo? Com Ellen confinada em reality, cantor fala sobre falta de sexo

Por - 12/09/22 às 16:00

naldo benny retratoReprodução/Instagram@naldobenny

Quem acompanha a vida de Naldo e Ellen Cardoso sabe que os dois são eternos apaixonados e amam namorar. Mas com a mulher confinada na 14ª de “A Fazenda”, da Record TV, a colunista Fábia Oliveira quis saber como o cantor aguentará ficar sem sexo por algum tempo.

Leia+: Ellen Cardoso, a Moranguinho, já flagrou traição de Naldo Benny

Ellen Cardoso está confirmada em A Fazenda 14
Reprodução/Instagram/@moranguinhoreal

“Vou ser fiel absurdamente, como sou e sempre fui. Na hora da saudade vamos ter que se virar nos 30 (risos). É pela alegria dela, por vê-la curtindo a experiência, eu vou ter que me sacrificar. Eu nem gosto dessa parada não, quando eu era adolescente que eu batia uma, tem anos que eu não fazia isso, mas fazer o que? (risos)”, falou o cantor.

O cantor disse ainda que o casal já tem planos para quando a mulher sair. “Mas quando ela sair, vamos comemorar pra caramba. Já programamos viagem, um monte de coisa, a gente é intenso. A gente gosta de se curtir todos os dias, então vamos comemorar muito, vai valer a pena segurar a onda, sem problema nenhum”, garantiu Naldo.

naldo benny posando abraçado com a esposa ellen cardoso, a mulher mroanguinho
Reprodução/Instagram @moranguinhoreal

Outra questão abordada pela colunista foi a de como Naldo vai se virar com a filha pequena, Maria Victória. “Tenho uma pessoa que trabalha lá em casa há alguns anos, que ajuda. Mas vai mudar muito, porque tenho minha carreira, minha agenda pra cumprir, viagens, etc. Sábado eu fiz show já com a Ellen em São Paulo e a Victorinha ficou no Rio, então tem a minha correria de agenda de shows e ela tem a escola”, disse ele.

Leia+: A Fazenda 14: O que já sabemos sobre o reality da Record TV

Reprodução/Instagram@naldobenny

Naldo ainda contou como já está sendo a vida dele com a filha com Moranguinho já confinada. “Ao mesmo tempo que a Victória tem sete anos, ela é a minha melhor companhia nesse momento, ela já age como uma mocinha, é uma vibe muito boa. Mas é maior loucura. A dificuldade que eu tenho de ajeitar o cabelo dela, ter que se preocupar com café da manhã, hora da escola e, mesmo a gente tendo uma pessoa que trabalha e ajuda a gente, a Ellen que sempre cuidou, nunca tivemos uma babá. Era tudo sempre muito com ela, porque ela gosta de fazer. Eu estou tendo que me virar, todo enroladão, a minha mão gigante, eu todo grande cuidando dela sem jeito (risos). Está sendo engraçado e desesperador”, confessou o cantor.

Naldo e sua filha, Victoria, posando para foto no Hollywood Studios, em Orlando
Naldo e sua filha, Victoria, posando para foto no Hollywood Studios, em Orlando Foto: Divulgação

“A gente, homem, se desliga, porque a mulher está sempre junto, cuidando, dando aquele reforço. Se esquece alguma coisa, ela pega… Agora, eu estou bem esquecido com tudo, esqueço casaco, chave do carro e a Ellen me ajudava nisso, agora está uma loucura cuidar da Vitória, das coisas de casa, das minhas coisas, das coisas da Ellen, tá um turbilhão de coisas. Mas está maneira, vambora”, acrescentou ele.

A Vitória está sendo um pilar pra mim. Tão pequenininha, um ser humano que não tem noção, que está curtindo como pode, mas ela não tem ideia da força que está sendo pra mim. Falo até emocionado. É muito forte. Quando a gente ama, três, quatro dias parecem uma eternidade. Então, sem a alegria da Vitória em casa, eu não conseguiria. É bem louco, a saudade, o amor”, concluiu o músico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.