Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais
Por Esther Rocha - 27/09/21 às 09:46
Eliminada de A Fazenda logo na primeira Roça, Liziane Gutierrez decidiu aliviar o estresse e esquecer as mágoas na praia. A modelo e influenciadora passou o domingo, 26 de setembro, nas areias do Leblon e chamou a atenção de paparazzo ao posar diante de três policiais fortões.
Após ser eliminada do reality show da Record TV, Lizi participou do “Hora do Faro” e respondeu perguntas dos convidados. Bem decepcionada com vários participantes ela apontou quais foram os seus erros dentro do programa, com foco no fato de não ter se posicionado e aparecido mais no reality.
“Logo de cara senti um julgamento e uma exclusão, e isso me deixou mais retraída, com medo de jogar. Quanto eu estava começando a tentar me impor, ficava pensando comigo: ‘Vou ser inconveniente’, eu lutava contra a minha cabeça”, disse ela.
Sobre fazer personagem, ela garantiu: “Não fiz personagem! Se eu fosse pensar nisso, é óbvio que eu teria feito um VT, feito um personagem de brigar. Mas eu estava com um sentimento ruim dentro de mim. Eu entrei para as pessoas gostarem de mim como eu sou, bem ou mal, não queria um personagem”.
PAVIO CURTO COM ERASMO VIANA
A modelo não economizou críticas a Erasmo Viana e definiu a rápida convivência que teve com ele dento da sede como abusiva. “Uma coisa que me deixou pior do que eu estava foi o Erasmo. Vivi um relacionamento abusivo sem estar em um, nunca tive um homem na minha vida gritando e depois pedindo desculpas, querendo me fazer de culpada”, contou ela que garantiu que se arrepende de ter deixado o rapaz crescer para cima dela.
Consciente de seus erros dentro do reality ela afirmou que fez uma auto critica bem madura: “a maior decepção do programa fui eu, poderia ter aparecido mais, mas o peso do pré-julgamento atrapalhou. São uma cambada de hipócrita. Falam que o que aconteceu antes fica fora, mas é mentira, te excluem sim!”, afirmou.
BARRACO COM POLICIAIS EM FESTA
Em julho deste ano Liziane , de 35 anos, protagonizou um mega barraco ao gritar com policiais após ser flagrada em uma festa clandestina, com mais de 500 pessoas, no bairro nobre de Jardins, em São Paulo. Irritada com a operação para encerrar o evento, ela mandou os agentes irem “para a favela”.
A festa, que desrespeitou todas as medidas de isolamento social de combate à pandemia, aconteceu no dia em que o Brasil atingiu a marca de 533.488 mortos pela Covid-19.
MAIS NOTÍCIAS
- Casamento de Gisele Bündchen e Joaquim Valente já tem data e local definidos
- Filha de Neymar de 5 meses é internada e mãe fica ‘sem chão’
- Preta Gil vai para os EUA em busca de cura: ‘Quimioterapia não deu certo’
- Lula segue internado e fará nova cirurgia em área delicada. Saiba tudo!
- Isabela Perlatti chama atenção como irmã de Senna na série
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.