Equipe de Carol Lekker tomará medidas contra deputado

Por - 09/11/2025 - 14:00

carol lekkerFoto: Reprodução/Instagram @carollekker_

A equipe de Carol Lekker informou que tomará medidas judiciais após o deputado estadual Rafa Zimbaldi (Cidadania-SP) pedir a prisão da modelo. A polêmica começou quando, em conversa dentro de “A Fazenda 17”, Carol afirmou que “cortaria” as partes íntimas do enteado. A fala, exibida em um VT do reality da Record TV, repercutiu nas redes sociais e motivou pedidos de expulsão da peoa.

A Fazenda 17: ‘Você é um Judas’, Saory detona Dudu Camargo

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da ex-Miss Bumbum logo negou que Carol tenha cometido qualquer tipo de agressão. “Não houve qualquer ato de violência, ameaça ou maus-tratos contra o enteado. O episódio citado foi editado e retirado de contexto, não representando uma situação de risco real à criança”, afirmou o comunicado.

A equipe posteriormente alegou que o trecho exibido foi “retirado de contexto”. “Carol sempre demonstrou respeito e cuidado no convívio familiar e repudia toda forma de violência. O trecho fazia parte de uma conversa descontraída, sem qualquer intenção ofensiva ou de intimidação”, disse a defesa da participante em seguida.

Exagero na acusação

O pedido de prisão feito por Zimbaldi teve classificação dos advogados de Carol como “desproporcional e midiático”. Segundo o time jurídico, “não há qualquer amparo jurídico para essa medida. Nenhum dos requisitos do Código de Processo Penal se aplica ao caso. O próprio pai da criança já declarou que o menino está bem, jamais esteve em situação de risco e que tudo ocorreu em tom de brincadeira”.

Yoná sobre Dudu Camargo em ‘A Fazenda 17’: ‘Usa as pessoas’

A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, também se manifestou nas redes e defendeu a expulsão da modelo do programa. Em resposta, a assessoria de Carol afirmou confiar na emissora: “A equipe de Carol Lekker confia na Record TV e acredita que a emissora avaliará o episódio com equilíbrio e transparência, considerando o contexto integral e a ausência de qualquer conduta que justifique punição”.

Equipe de Carol fala em perseguição e distorção

De acordo com os representantes da modelo, medidas legais já estão em andamento para “evitar a propagação de informações distorcidas” e responsabilizar judicialmente quem fizer acusações sem provas.

“O episódio vem sendo tratado de forma desproporcional, caracterizando uma tentativa de perseguição e exposição indevida — e não uma preocupação genuína com o bem-estar da criança”, afirmou a nota, em síntese.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A Record TV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Carol Lekker continua em “A Fazenda 17” e, nas últimas enquetes do programa, aparece entre as peoas com menos votos para se salvar do Super Paiol, previsto para este domingo (9).

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.