Gaby Spanic questiona Dudu em ‘A Fazenda’: ‘Você é virgem?’

Por - 29/09/2025 - 12:14

A Fazenda - Gaby Spanic e Dudu CamargoGaby Spanic quis saber se Dudu Camargo é virgem - Foto: Reprodução/ Record Plus

Desde o início da temporada de “A Fazenda 17”, exibida pela Record TV, Dudu Camargo e Gaby Spanic se aproximaram e viraram aliados no confinamento. Entre conversas animadas e brincadeiras que chamaram atenção do público, os dois já renderam vários momentos que repercutiram fora do jogo.

Martina critica comportamento de Dudu em ‘A Fazenda 17’: ‘Lambeu o…’

Durante uma das conversas, a estrela da novela mexicana “A Usurpadora” surpreendeu ao levantar então um tema picante com o ex-apresentador do SBT. Gaby logo perguntou diretamente se o colega era virgem. O comentário dela fez os fãs do programa lotarem as redes sociais de reações.

O ex-âncora e a atriz conversavam sobre um ponto de vista sobre relacionamentos. “Você nunca experimentou algo, então você não sabe se a pessoa tá fazendo bem ou mal…”, disse Dudu. Logo em seguida, Gaby insistiu: “Você é virgem?”.

‘A Fazenda 17’ vira caos após agressão e insultos a Tamires. Vídeo!

Ele rebateu com humor em seguida: “Eu não revelo meu signo!”. A troca de frases divertiu Gaby, que caiu na risada. As falas foram exibidas ao público durante o reality e repercutiram em páginas de fãs e perfis oficiais da atração.

Martina critica atitude de Dudu com Saory

No fim de semana, outro episódio envolvendo Dudu virou assunto dentro e fora da sede. Martina relatou aos colegas de confinamento uma situação com Saory, durante um momento em que a participante se maquiava. A influenciadora digital disse ter visto uma cena que a incomodou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Ai, hoje eu vi uma cena deplorável quando ela estava se maquiando. O Dudu começou, praticamente, a lamber o pescoço dela”, afirmou Martina em conversa com os demais peões. O comentário rapidamente ganhou destaque nas redes sociais e gerou debates sobre a postura do ex-apresentador.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.