Gui Araújo e Rico lavam roupa suja em A Fazenda e se acertam: ‘Não quis te excluir’

Por - 19/10/21 às 09:29

gui-araujo-e-rico-melquiadesReprodução/Playplus

Trégua? Grandes adversários, Gui Araújo e Rico Melquiades zeraram o jogo e selaram a paz depois das várias desavenças no jogo em “A Fazenda 13”, da RecordTV. Durante uma conversa na casa da árvore na última segunda-feira, dia 18 de outubro, Rico desabafou sobre o fato de Gui ter votado em Aline Mineiro na última roça e o modelo aproveitou a oportunidade para se desculpar pela falta de comunicação entre os dois. 

“Eu não quero ser um inimigo seu. A gente pode ser bons adversários”, iniciou Gui Araujo.

Rico, então, reforçou que não tem nada contra o peão no que diz respeito à sua personalidade fora do jogo: “Eu não tenho nada contra o Guilherme, contra o seu pessoal. É o que eu sempre falo aqui, o que eu não concordo com algumas pessoas é o jogo e a forma de se posicionar. […] Eu acho você dono da razão e, se lhe contrariar, você fica com debochezinho. Uma coisa que me levou ao extremo foi esse negócio da Aline. Não achei legal você chegar ‘vou votar na Aline por causa das atitudes do Rico’”, pontuou.

O humorista ainda citou a polêmica envolvendo o café e disse que as pessoas quiseram o excluir na casa. “Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porque vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma consequência. Só não achei legal você no montinho querendo me excluir”.

VEJA TAMBÉM:
Erasmo revela motivo do fim do casamento com Gabriela Pugliesi
A Fazenda 13: Votação da roça está nas mãos de Tiago
A Fazenda 13: Bil Araújo critica cabelo de Lary Bottino

Gui, então, respondeu o humorista e afirmou que ele muda quando está perto das suas parceiras no jogo, Dayane Mello e Aline.

“Você acaba querendo brigar com a gente e a gente não quer isso de você, tá ligado? Para você andar perto dessas pessoas, você não precisa destratar essas. Você pode andar com essas também e ora ou outra, andar com a gente também. Elas te acolhem tanto que na hora que você sai dali você braveja e volta para ali”, disparou Gui Araújo que, em seguida, concluiu a conversa pedido desculpas, além de reforçar que, apesar de tudo, gosta de Rico.

“Se eu me expressei errado, me desculpe. Se eu te magoei, me desculpe. Se você entendeu alguma coisa errada, não foi minha intenção. […] Não quis te excluir, nunca. Nunca vou fazer isso aqui com você. Várias vezes morri de raiva de você aqui, mas não quero que as pessoas pensem isso de você porque você é um moleque que eu gosto”, afirmou o modelo.

Rico também pediu desculpas pelas atitudes e apertou a mão de Gui Araujo em sinal de paz. “Vamos sair daqui que eu tô morrendo de fome”, disse o humorista.

LIDANDO COM A DEPRESSÃO

Entrar em um reality show possui diversas questões a serem analisadas, ainda mais em atrações como “A Fazenda 13”, em que vai exigir resiliência em um confinamento com outras pessoas sem acesso a internet ou outras formas de entretenimento, apenas com algumas cedidas pela produção.

Gui Araújo e Erasmo Viana acabaram desabafando na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, sobre esses desafios internos do programa, afirmando que seria mais fácil passar pelo relity se fosse outro momento da vida deles.

“Se a minha vida estivesse um pouco monótona lá fora eu ia estar de boa, mano. Mas o bagulho estava fervendo”, garantiu o ex de Gabriela Pugliesi.

“Eu estava em um dos melhores momentos, disparado. De trampo, fazia pouco tempo que eu tava solteiro também, né. Você namorou, eu também, né, mano”, comentou o ex de Anitta.

“P*rra, eu estava nas nuvens! Auge. Auge, cara!”, exclamou Erasmo. “Aquele momento em que você acabou de superar tudo…”, apontou Gui.

Exato, mano. É isso, né, tem que pensar que a gente vai sair daqui melhor”, ponderou o influenciador fitness.

Veja+: MC Gui elogia Rico para Aline Mineiro e quer jogar com o influencer

“E, querendo ou não, a gente ainda vai falar muito disso aqui quando sair, colher os frutos, fazer trabalho, dar entrevista e falar, falar, falar. Então não é que vai sair e vai acabar. Espero que não, né?”, completou ele.

É, não precisa acabar. O problema é o aqui. Eu tenho a mesma impressão que você. Às vezes eu me sinto com um sintoma de uma depressão”, disparou Gui Araujo.

BUSCANDO SE ENCONTRAR

Em conversa com Dayane Mello dentro do quarto de “A Fazenda 13”, Gui Araújo falou de depressão dentro do reality da Record TV. Ele afirmou que sua relação com o tempo o incomoda muito e a ansiedade se tornou um incômodo dentro da casa. Ademais, lembrou que a autoestima também não anda nada boa.

A modelo gaúcha destacou que estudou muito a respeito de saúde mental e usa ferramentas específicas para não cair em armadilhas da mente dentro do programa apresentado por Adriane Galisteu. Então, o ex-namorado de Anitta disse que sente sempre algo o enforcando – nesse momento, fez sinal como se andasse com uma corda no pescoço.

Não imaginava que eu ia encontrar isso aqui, sabe? Eu não consigo me achar bonito, não consigo me sentir bem. Eu sinto o tempo todo que tem alguma coisa me apertando aqui”, declarou.

Além disso, ele lembrou as duas semanas que ficou como Fazendeiro do programa, o posto mais alto do jogo. Para o influenciador, é uma ferramenta que faz bem para o psicológico, por causa do status ao que é vinculado. “O chapéu simboliza. O chapéu a única coisa que ele te dá é a imunidade da semana”, relatou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Erasmo e Gabi Pugliesi planejavam ter filhos
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece temperatura no Egito
Ex de Travis Barker reage a noivado dele com Kourtney Kardashian
Filha de Bill Gates e Melina se casa em Nova York
Trailer de Batman mostra um herói descontrolado
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.