Martina sobre expulsão de ‘A Fazenda’: ‘Não sou santa nem louca’
Por Raphael Araujo - 04/11/2025 - 11:50

Martina Sanzi falou pela primeira vez sobre o episódio que marcou sua saída de “A Fazenda 17”, após ser expulsa do reality da Record. A influenciadora contou que perdeu o controle durante a briga que culminou em sua eliminação. “Foi o momento em que cheguei ao meu limite”, afirmou em entrevista ao programa Selfie Service, no YouTube, na noite de segunda-feira, 03 de novembro.
A Fazenda: Yoná briga com Carol e detona Rayane
Mesmo fora do confinamento, Martina disse estar tranquila. “Estou processando tudo ainda, vendo o que está sendo falado, mas estou bem. Eu achei que ia ficar mais abalada, mas estou conseguindo digerir bem”, contou. Durante a conversa, a ex-peoa explicou que a confusão começou por causa de Duda Wendling.
Segundo ela, os grupos da casa já dividiam tudo, inclusive as bebidas nas festas. “A casa já estava com uma divisão de tudo, de comida, de doce, de tudo, e não era diferente nas festas… Quem bebia ficava com cada vez menos bebida. A gente dividia igualmente as cervejas. Desde a festa anterior, o pessoal do outro grupo roubava bebida do nosso balde”, relatou.
De acordo com Martina, a situação saiu do controle quando Duda repetiu a atitude. “Nessa festa, ela fez a mesma coisa. Eu estava abalada com a saída do Will [Guimarães]… Eu peguei o celular, mostrei a decoração da festa e fui mostrar o show, e a Duda, novamente, esperou eu me distrair e foi roubar bebida do nosso balde. Foi aí que tudo começou.”
Rayane se torna alvo de Dudu e Tàmires em ‘A Fazenda’: ‘É a hora dela sair’
Martina relembra detalhes da briga
Martina contou em seguida que a discussão se intensificou com a entrada de Carol Lekker. “A gente começou a discutir, ficamos cara a cara. A Carol [Lekker] se meteu, e eu já estava sentindo que uma hora ia dar ruim com a Carol… A gente se respeitava, foi uma identificação que rolou desde o início… [Mas,] Do nada, ela começou a ter embate com o Will”, disse.
A ex-peoa também negou ter sido a primeira a jogar bebida durante a briga. “Eu não fui a primeira a jogar água nela. A gente ficou se provocando, acabamos ficando cara a cara, mas não joguei a bebida primeiro. Acho que foi a Carol que jogou na Rayane [Figliuzzi].” Martina relatou que a situação fugiu do controle quando Tamires Assis jogou bebida nela.
“Começou a voar bebida, a primeira pessoa que jogou bebida em mim foi a Tamires [Assis], e foi o momento que eu cheguei ao meu limite. Tinha uma garrafa, eu não lembro se era de cerveja ou de água. Eu apertei a garrafa para a bebida sair, mas não encostei nela. Eu comecei a catar tudo para revidar, virou uma guerra de bebida voando”, disse Martina, em síntese.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Por fim, ela contou que o incidente aconteceu sem intenção. “Eu estava cega ali, fui pegando o que estava ao meu alcance. Eu peguei o copo, era pesado, e quando eu fiz a força, que eu joguei, o copo escapou da minha mão. Fiquei cega, sim. Não sou santa, mas não louca para tacar um copo de vidro em alguém.”
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.






















