Naldo detona comportamento de Deolane com Moranguinho
Por Murilo Rocha - 06/11/22 às 16:06
O fogo no feno de “A Fazenda” não para! Aqui do lado de fora, Naldo Benny segue irritado com os desdobramentos do reality, principalmente com o comportamento do Grupo A com sua esposa, Ellen Cardoso, por conta de ela optar por interagir com o pessoal do Grupo B.
Em seus stories, ele reage aos momentos que Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Bia Miranda se juntaram para falar da Moranguinho, e falaram mal do comportamento dela. O cantor não deixou passar batido e fez questão de defender a amada:
Leia+ Moranguinho descobre eliminado por conta de gafe da produção
“É o seguinte, não concordo com essa opressão, e vou falar quantas vezes for preciso. Hoje por exemplo, lá no rancho as participantes dormiram, foram para o rancho e excluíram a Ellen, porque ela estava dançando ontem com o grupo B, porque cortou o cabelo do Alex”.
Na sequência, ele disse que Morango tem o direito de fazer o que quiser, e que a torcida deve respeitar:
“Então quer dizer, a Ellen tem direito de fazer o jogo que quiser, ok? Pode ser assim? Vocês podem respeitar? Então vocês, torcida de outro lado, ou de pessoas que vocês quiserem entendam, a Ellen não oprime ninguém, ela trata a todos com educação. Sempre foi assim, desde o início do jogo. Quem começou com essa história de que Ellen e André não era prioridade foi Deolane e companhia. Segue o bonde, pode votar em quem vocês quiserem!”.
ENTREVISTA
Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, é uma das participantes que segue em “A Fazenda 14” na busca pelo prêmio máximo do reality show e vem vivendo altos e baixos no confinamento. O OFuxico teve uma conversa exclusiva com o cantor Naldo Benny, marido da ex-dançarina.
Ele relembrou da homenagem que fez para a esposa, onde mandou um helicóptero para jogar rosas por conta do aniversário dela, e causou um caos na produção do programa.
“Eu sou muito apaixonado por ela, sacou? A Pétala achou que era pra ela só pela questão do nome e tal e eram pétalas de rosas. Mas tinha uma mensagem no helicóptero, mas a pessoa não conseguiu colocar e nessa ficou essa dúvida. Mas a Adriane já deu uma ajuda, só de dizer que não foi pra ela, né?”, lembrou.
Naldo contou que anda com três telefones para poder acompanhar tudo de Moranguinho dentro da casa e revelou que vem gostando da postura dela dentro do jogo.
“Eu gosto muito da postura da minha mulher. Eu acho que ela se mantém como ela é. E algum momento, ela se perdeu por causa do grupo. Acho que em algum momento ela se deixou ser influenciada. Tipo sobre cozinhar. O grupo falava: ‘Ah, vai cozinhar pra todo mundo? Faz isso não’. Mas ela cozinharia. A Ellen evita essa coisa de embate, briga, de questão de se indispor com as pessoas. Ela não é isso. Ela não tem essa questão da briga. Ela consegue fazer o jogo, brigar pelo grupo dela, mas ela consegue dividir, porque ela não quer ser inimiga de todos o tempo todo. Ela quer ser adversária só na hora da prova, da competição”, disse.
O cantor acredita que Moranguinho não está no grupo certo dentro do jogo e isso pode prejudicar a estratégia dela de jogo.
“Eu acho que ela não está no grupo certo. Eu não gosto daquelas pessoas ali, não gosto jogo, da postura, da arrogância, não gosto do discurso. Não queria que ela tivesse se aproximado da Deolane, não acho a postura dela maneira, não acho legal essa coisa de imposição, de opressão. Ela faz um jogo de respeito e de educação e acho que eles não têm isso”.
Naldo ainda acredita que, se Ellen estivesse no grupo B, ela poderia ter mais destaque do que vem tendo no grupo A.
“O grupo B, por exemplo, eles jogam bem. Eles não têm um líder, eles têm o jogo deles, cada um tem seu poder de voz. É assim que está sendo o jogo, não é o que eu acho, é como está acontecendo. Se não fizer o que a Deolane quer, o próprio grupo começa a ‘dar pra trás’”, afirmou.
O cantor ainda contou o motivo de fazer tanta torcida contra Vini. Para ele, o ex-Fazenda era um dos que inflamava Deolane e prejudicava Moranguinho dentro do reality.
“Por que eu critiquei tanto o Vini? Porque eles começaram a fazer um plano contra a Ellen. Ela chorou, pô. Eu também não curtia o jogo dele porque ele ia puxar saco da Deolane, pois, no mínimo, ia aparecer. Ele sabia que não ganharia de mulher ali, seja da Ellen, da Deolane, numa final de Fazenda, mas ele puxava o saco, porque achava que ia chegar mais longe. Nessa quando a Deolane arquitetava um plano, ele era o primeiro a apoiar. Quando a Deolane disse que não gostou de algo que a Ellen fez, o Vini já começou a arquitetar um plano para ‘botar a Ellen pra ralar’. É uma traição isso”.
Naldo ainda salientou que Moranguinho só está no grupo A por conta de Deborah, que teve uma confusão com ela no início do reality show e sua esposa, como defesa, ficou próxima do outro grupo.
“O único problema que a Ellen teve ali dentro, foi tomando as dores dos outros. A Deborah contou para ela uma história da Pétala daqui de fora, aí ela comprou o barulho e foi contar para a Deolane e pra Pétala, ali foi o primeiro problema que ela arrumou, que o povo começou a falar que ela era fofoqueira, mas, na verdade, ela foi amiga. Ela é leal ao grupo. Se não tivesse rolado esse lance com a Deborah, a Ellen não teria esse ‘mecanismo de defesa’, sabe? Eu nem classifico isso (aproximação com o grupo A) como afinidade”, acredita.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha