Nego do Borel se defende e ameaça ‘vou acabar tirando a minha vida’
Por Esther Rocha - 26/09/21 às 22:08
Inconformado com a sua expulsão de A Fazenda 13 por suspeita de abuso contra Dayane Mello, Nego do Borel publicou um vídeo com a sua versão dos fatos. O material foi postado em seu feed com a legenda “Mais uma vez injustiçado, Mais uma vez eu não tenho voz! ??♂️”, e o funkeiro fala das várias acusações enfrentadas por ele, entre elas porte de arma, violência contra mulheres, porte de dinheiro ilícito, entre outras. Ele atribui os ataques ao racismo e perseguição.
Veja a íntegra do depoimento de Nego do Borel:
“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”.
ELE SE DIZ PERSEGUIDO POR DUDA REIS
“Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei por que não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro”.
“Até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Amei dormir com ela.”
“VOU ACABAR TIRANDO A MINHA VIDA”
Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância. Dormi ao lado de uma pessoa alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Depois disso tudo, da noite que dormimos juntos, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo, a gente fica junto, abraçado. Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim…”.
“Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente… Estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador.”
“Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano?”
“Se eu fosse um bandido, [por] tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. E eu tô aqui dentro de casa, sofrendo um pré-julgamento da galera da internet, do Brasil. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Por que sou funkeiro? Porque…”.
No Story Nego puplicou ainda um vídeo ao lado de sua mãe, Roseli, mostrando que a vida segue após tantos conflitos. Ele escreveu ainda “feliz” de estar em casa. A mãe do funkeiro também fez questão de garantir que “não teve abuso” e afirmou que a emissora tirou o cantor do reality porque foi “ameaçada de perder patrocinadores”.
UMA TRAJETÓRIA CONTURBADA EM A FAZENDA
A passagem de Nego do Borel não foi nada tranquila, mas a situação do cantor ficou caótica após a festa de sexta-feira, 24 de setembro. Após passarem boa parte do tempo juntos e tomando todas, a modelo se deitou ao lado do cantor e começaram a trocar caricias. Alguns participantes do reality tentaram separam o casal alegando que a situação poderia render problemas para Nego, mas nenhum dos dois aceitou os conselhos dos companheiros. As imagens captadas pelo pay per view foram parar nas redes sociais e mostraram Dayane pedindo para que Nego do Borel parasse com as investidas.
Após um dia de tumulto, investigações e até Polícia Civis na sede da Fazenda, Nego do Borel foi expulso na noite do sábado, dia 25.
MAIS NOTÍCIAS!
- Memorial da Rainha Elizabeth II custará R$349 milhões. Entenda!
- Bruna Marquezine coloca a mão na massa em evento, mas faz sujeira em fogão
- Após especulações, Ana Hickmann renova com a Record
- Sabrina Sato surge em evento ao lado da cunhada
- Aline Wirley desabafa sobre adoção: ‘Adaptação’
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.