Rachel Sheherazade detona Flor após ser exposta em A Fazenda 16

Por - 12/12/24 às 14:17

Rachel Sheherazade e FlorRachel Sheherazade e Flor - Divulgação/Record e Reprodução/Playplus

Depois de Flor ter falado sobre o salário que Rachel Sheherazade ganhava o SBT, a apresentadora do Domingo Record não ficou calada após toda a exposição. Ela respondeu e ainda relembrou os crimes pelos quais a ex-jurada do Show de Calouros foi acusada durante o reality show.

Na ocasião, Flor disse que Sheherazade ganhou R$ 200 mil e dizia que “ganhava mal”. “Além de falsa e mentirosa também. Valei-me! Larga o meu anjo, minha senhora. Essa é aquela dona acusada por outros participantes de racismo e preconceito religioso, né? Tá explicado!”, começou a apresentadora da Record.

Enquete A Fazenda 16: Você vai salvar quem? Vote!

Sheherazade ainda relembrou que Flor teria sido “denunciada pelo Ministério Público”. “Essa é a que não tira meu nome da boca, né? Não falha nunca… e já foi até denunciada ao Ministério Público”.

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1867227252435431935

O que Flor falou?

Após mais uma formação de Roça em A Fazenda 16, Flor desabafou com os colegas sobre sua trajetória no programa e aproveitou para citar Rachel Sheherazade. Durante a conversa, ela relembrou o salário que a jornalista recebia em sua época de SBT, destacando a diferença de percepções sobre o que é ganhar bem.

Comparação salarial provoca debate

No bate-papo, Flor comentou: “Lembrei quando a Sheherazade falou ‘eu não ganhava bem’ e ela ganhava 200 mil reais por mês. Quem ganhava mal era eu, fia!”. Vanessa, também presente na conversa, reagiu surpresa: “200 mil não era bom? Vish!”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sidney acrescentou que a questão é relativa. “Isso é muito doido, né. Muito relativo”, disse ele.

Flor aproveitou para falar sobre como os bastidores funcionavam na época em que trabalhava com o mesmo empregador que Sheherazade. “A gente que trabalhava com ele (Silvio Santos) nunca ganhava muito bem, porque ele falava que a gente tinha que buscar fora e batalhar. Eu até guardei, mas acontece”, afirmou.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais