Rayane se resolve com Dudu: ‘Defender minha verdade’
Por Raphael Araujo - 17/09/2025 - 12:06

A madrugada desta quarta-feira, 17 de setembro, em “A Fazenda 17”, da Record TV, foi marcada por uma conversa intensa entre Dudu Camargo e Rayane. O apresentador procurou a empresária para falar sobre a discussão que tiveram recentemente e garantiu que não queria criar rivalidade.
“O que eu quero deixar claro é que não uma rixa”, afirmou ele, logo de cara.
Primeira Baia de ‘A Fazenda’: Tensão e escolha polêmica
Rayane não conteve a emoção e respondeu em lágrimas. “Eu não te dou essa liberdade, esse lugar, porque você viu o que eu passei e eu te contei. A gente ouviu as histórias de cada um aqui. Eu não estou aqui à toa. Estou aqui pra defender minha verdade. Não faz isso comigo, de botar meu caráter em jogo. Todo mundo fez isso comigo. Você me botou como ruim de novo!”, disse ela em seguida.
Dudu tentou se defender das críticas. “Não. Uma fala não define”, rebateu ele posteriormente. A empresária, no entanto, continuou firme. “Você falou que aqui é uma coisa e lá fora é outra. Eu vou trair meu namorado aqui dentro e lá fora eu vou continuar meu relacionamento?”, questionou. O jornalista explicou seu ponto de vista em seguida.
Dudu Camargo causa climão com Michelle Barros e Nizam em ‘A Fazenda’
“É que outras pessoas consideram que aqui dentro é uma coisa e lá fora é outra.” Rayane, porém, destacou que não aceita esse tipo de interpretação. “Outras pessoas. Comigo não! Eu tinha um pouquinho de consideração por você. Eu realmente fiquei mal, porque não é uma fala errada. Aqui soa como nada, mas lá fora soa como muito, porque eu estou convivendo com isso todos os dias”.
Relembre a origem da briga entre Dudu e Rayane
A confusão começou no quarto da sede, quando Dudu comentou que Rayane, que namora o cantor Belo, estaria próxima de alguns peões. “Ela já se deu bem com alguns rapazes que ela considera na amizade, aquele que deita ali”, disse.
Na mesma ocasião, ele sugeriu que ela teria sentido ciúmes de Gabily ao vê-la deitada perto de Will.
Mesmo repreendido por outras peoas, que lembraram do relacionamento de Rayane, Dudu insistiu: “Aqui dentro é outra história”. A empresária reagiu na hora. “Dudu não começa, vou te cancelar. Vamos respeitar a história das pessoas que estão lá fora e a minha história aqui também. Não vamos supor coisas que a gente não viu”, declarou.
Depois do desentendimento, Rayane chorou e o assunto se espalhou entre os participantes. Maria aconselhou o apresentador a pedir desculpas. “Sandália da humildade. Pede desculpas, conversa com ela, entenda o seu erro. Acho que você entendeu”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Já em conversa com Guilherme Boury, Dudu avaliou a situação sob outro olhar. “É bom que agitou o jogo. Televisivamente e midiaticamente, agora o programa começou… Agora começou esse reality mesmo”, disse ele, em síntese.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























