Tudo o que sabemos sobre a nova temporada de ‘A Fazenda”

Por - 11/09/2025 - 12:58

Adriane GalisteuAdriane Galisteu - Foto: Reprodução/ Instagram

A Record decidiu apostar forte em suspense para lançar “A Fazenda 17”. A emissora confirmou que o público só conhecerá os 26 participantes na estreia, marcada para a próxima segunda-feira, 15 de setembro.

Davi Brito estará no reality da Record?

Até lá, os famosos seguem isolados em um hotel de São Paulo, sem celular, TV ou até mesmo acesso à internet. Confinados, eles recebem apenas refeições no quarto e assim aguardam a ida para Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality rural.

Essa mudança, entretanto, aumenta a curiosidade em torno do reality, que pela primeira vez reúne esse número de participantes. A estratégia tem alimentado rumores e especulações, já que as listas que circulam na web ganharam força nos últimos dias.

Nomes que já agitam as redes sociais

Entre os nomes mais comentados está Gaby Spanic, atriz venezuelana eternizada como a protagonista de ‘A Usurpadora’. A presença dela, caso confirmada, promete movimentar os fãs de novelas mexicanas.

O elenco ainda pode contar com a jornalista Michelle Barros e com o ex-jogador Edilson Capetinha, figura polêmica e carismática. Do universo digital, surgem apostas em Camila Loures, Gustavo Rocha e Eduarda Gutierrez.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Já no campo musical, “A Fazenda 17” destaca nomes como MC Guimê e Pepita aparecem entre os possíveis confinados. Para completar, Matheus Novinho, que esteve no “Rio Shore” e no “De Férias com o Ex”, também surge na lista.

Com tantas possibilidades, a edição já desponta como uma das mais aguardadas da história do programa. Ao esconder o elenco até o último minuto, a Record garante mistério, expectativa e, principalmente, engajamento nas redes sociais, que já fervem com teorias sobre quem realmente vai entrar no reality rural.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino