A Grande Conquista 2: Gaby Fontenelle desiste do programa após três dias

Por - 24/04/24 às 11:24

Gaby FontenelleGaby Fontenelle - Divulgação

A Grande Conquista 2 não é uma reality show para qualquer pessoa, já que você precisa passar por muitas provações ao longo do jogo. Gaby Fontenelle, por sua vez, não resistiu e pediu para deixar a atração na manhã desta quarta-feira, 24 de abril.

Ela, que fazia parte da Casa Laranja, onde é obrigada a conviver com outras 46 pessoas em um espaço apto apenas para cinco participantes, disse que, por motivos pessoas, não iria seguir na competição.

A Grande Conquista 2 dispara na audiência e supera edição anterior

Lucas de Albú, que é o novo dono da Casa Laranja, assim como outros participantes, tentaram evitar que ela saísse, mas não conseguiram. Com a desistência, todos os participantes da Casa Laranja serão punidos.

https://twitter.com/fontenellegaby/status/1783131864451936363

“Estou torcendo muito por vocês, dancem, gatinhos”, disse Gaby, antes de se despedir.

A Grande Conquista 2: Participante com Covid-19 é substituída, após a estreia

Gaby Fontenelle foi bailarina no “O Melhor do Brasil” (Record) e fez a personagem Gaby Potência no quadro “Esposa de Aluguel”. A modelo também foi capa da Playboy, em 2014, bailarina do “Cabaré”, com Leonardo e Eduardo Costa e uma vez por ano desfila em Portugal. Faz merchandising no programa “Eliana” (SBT). Foi Garota Band Folia, em 2011, e Garota Fitness São Paulo. Graduada em Educação Física e pós-graduada em Pilates. Atualmente está no segundo ano de jornalismo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×