A Grande Conquista: 20 vileiros são eliminados. Veja quem ficou!

Por - 10/05/23 às 23:59 - Última Atualização: 11 maio 2023

Participantes de A Grande ConquistaFoto: Reprodução/PlayPlus

Vinte pessoas deixaram a corrida de “A Grande Conquista“, Record TV, na noite desta quarta-feira, 10 de maio. Uma “Zona de Risco” relâmpago colocou 26 participantes de frente com o júri popular e só os seis favoritos voltaram.

Leia+: Mariana faz piada com look ao vivo

No final das contas, seguem na disputa por R$1 milhão a ex-BBB Gyselle, Ray, o ex-De Férias com o ex, Fagner, Marcos Oliver, e a dupla de influencers Antonio e Camilla. Atualmente, ao todo são 50 moradores na vila e os perrengues por comida e lugar para dormir continuam.

Com 48 horas de programa, Mariana Rios ainda não tinha um discurso pronto para os eliminados. Então, se ateve a questões genéricas que aconteceram no programa, como as tentações e pressão do reality show.

Leia+: ‘Gosto de homem que seja mais homem que eu’, dispara Medrado

HIGIENE

Na casa laranja, as mulheres perceberam que outras parceiras estavam fazendo xixi fora do vaso sanitário. Como era de se esperar, isso virou assunto e até começou uma briga.

Antes de sua eliminação na primeira Zona de Perigo da temporada, Douglas afirmou que a reclamação só poderia ser “fake news”, porque mulheres não fazem o que elas afirmaram.

Leia+: Participante de “A Grande Conquista” é diagnosticado com Covid-19

O cantor ironizou, gesticulando: “As mulher mija na borda agora também? Isso é fake news, gente! Na hora de balançar, balança assim?”.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1656437784071077890?s=20

CASO DE POLÍCIA

Um dos participantes que vem chamando a atenção do público é Igor Cavallo. O professor de jiu-jitsu já teve discussões com Fernanda Medrado e com a ex-BBB Natália Deodato, ganhando certo protagonismo nas edições que vão ao ar no programa.

No entanto, o colunista do IG, Gabriel Perline, divulgou uma reportagem em que Igor já foi condenado por alguns crimes, como roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e constrangimento. Um deles, inclusive, ele teria sido condenado a 12 anos de prisão e atualmente estaria em liberdade condicional, o que possibilitou sua ida ao reality show.

O OFuxico foi atrás da Record TV para falar sobre o assunto, mas emissora limitou-se a dizer que “segundo a nova lei da LGPD, a Record não pode tornar público dados sensíveis de seus contratados”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.