A Grande Conquista atinge 55 milhões de telespectadores no Brasil

Por - 13/06/23 às 14:19

Mariana Rios apresenta "A Grande Conquista"Mariana Rios apresenta "A Grande Conquista". Foto: Reprodução/PlayPlus

No ar há pouco mais de um mês, A Grande Conquista já atingiu mais de 55 milhões de telespectadores em todo o país, praticamente 1 em cada 4 brasileiros. Desde a estreia, no dia 8 de maio, o reality show, comandado por Mariana Rios, já coleciona boas histórias, tretas e disputas emocionantes.

Mas ainda tem muito jogo pela frente. Os dados projetados no Atlas de Cobertura são da Kantar IBOPE Mercado Nacional.

No ambiente digital, o programa também é um sucesso de repercussão. O alcance potencial, já acumulado nas redes sociais no mesmo período, é de quase 6,5 milhões de pessoas. O número de visualizações de vídeos também surpreende: mais de 21,5 milhões.

O engajamento ultrapassa 2 milhões.

Nesta terça-feira (13), a noite promete ainda mais emoções, já que Bruno Tálamo e Alexandre Suita, que são os atuais Donos da Mansão, vão indicar alguém para a berlinda. Depois disso, os participantes do jogo votam em um dos Donos e depois votam entre si, formando uma prévia da “Zona de Risco”.

Na quarta-feira (14), um dos três indicados vai se salvar na “Prova da Virada” e vai escolher alguém para ocupar seu lugar na Zona de Risco, podendo ser eliminado.

A Grande Conquista é apresentada por Mariana Rios e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×