A Grande Conquista bate recorde de audiência em São Paulo e Rio

Por - 22/06/23 às 15:01

Mariana Rios em A Grande ConquistaMariana Rios em A Grande Conquista - Reprodução/Record TV

Na noite desta quarta-feira (21), com eliminação relâmpago e exibição da Prova da Virada, A Grande Conquista bateu, pela segunda vez, o recorde de audiência da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro e ainda garantiu a vice-liderança isolada nas duas praças.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h44 à 0h03, o programa marcou na Grande São Paulo, 5,2 pontos de média, pico de 7,5 pontos e share de 11,3%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou apenas 3,5 pontos na mesma faixa.

Já na região fluminense, a atração consolidou 5,6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,4%, enquanto o SBT marcou 3,7 pontos de média.  

Logo no início do programa desta quarta-feira, Mariana Rios anunciou a eliminação de Ana Paula Almeida.

Em seguida, aconteceu a Prova da Virada, na qual Natália levou a melhor e escapou da Zona de Risco. Ela virou o jogo e colocou Bruno Tálamo em seu lugar, que se juntou à Gyselle e Thiago Servo para disputar a permanência no reality.

Nesta quinta-feira (22), ao vivo, um deles sairá da atração.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×