A Grande Conquista: Carro surge no pátio. Saiba o motivo!

Por - 03/05/24 às 14:43

Carro no pátio de A Grande ConquistaCarro no pátio de A Grande Conquista - Reprodução/Playplus

Como se não bastasse tudo o que os vileiros em “A Grande Conquista 2” têm que passar nesta etapa do programa, nada menos que um carro surgiu no meio do pátio. Isso já fez muito gente lá dentro criar inúmeras teorias.

A Grande Conquista: Geni na Mansão e mais eliminações!

Em conversa na Casa Verde, Guipa se divertiu e disse que “o carro já era dele” com direito até a um beijinho no automóvel que estava lá fora. Algum tempo depois, ele revelou: “O pessoal da Casa Azul ficou até ficou muito ali procurando a chave, achando que poderia ser isso”.

Em conversa com Matheus e Guipa, Jonas revelou que acha que pode ser uma prova de resistência e até tentou adivinhar as consequências.

A Grande Conquista 2: Cowgirl Poliana Roberta faz jejum de 26h para participar de reality

“Prova de resistência, não sabemos qual vai ser a dinâmica e, talvez, como ainda tem ‘50 cabeças’, os dez primeiros que saírem já vão direto para a Zona”.

Ricardo sobre pegar faca em A Grande Conquista: ‘Apavorar’

Porém, na verdade, o carro está lá para mais uma dinâmica da tentação de A Grande Conquista, que será gravada e exibida no programa nos próximos dias. Será que eles vão resistir?

Entenda a dinâmica!

Enquanto apenas três pessoas disputam um carro, os vileiros de suas respectivas casas podem sofrer consequências terríveis. O desafio acontece nesta sexta-feira, 3 de maio, e vai ao ar no programa de sábado, 4 de maio.

Por sorteio, cada morador escolherá uma chave. Quem pegar a chave colorida deve indicar quem não merece disputar o carro, descartando a chave desse indicado. Quem ficar sem chave, perde a chance de batalhar pelo carro, mas continua a dinâmica respondendo à mesma questão. O jogo se repete até sobrar apenas uma pessoa com chave em cada casa.

Os três entram no carro e apenas o último a sair do veículo ganha o grande prêmio. Enquanto eles estiverem dentro do automóvel, as respectivas casas dos jogadores sofrerão consequências. Após 1h30 de prova, aparecerá a primeira consequência e os competidores deverão decidir se continuam ou desistem.

O jogo segue. Após 2h30 de duração, outra consequência aparece no telão. E após 3h30 de prova e duas terríveis consequências, a pressão do desafio aumenta ainda mais. Todos os moradores são convocados para ficarem fora das casas. Ninguém poderá entrar novamente, nem para usar o banheiro, pegar objetos ou simplesmente comer.

Se qualquer participante entrar em qualquer uma das casas, o eliminado será o representante da casa que o infrator representa.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×