A Grande Conquista: Fellipe vence prova de resistência e ganha carro 0km

Por - 04/05/24 às 16:36

Fellipe Villas vence a prova de resistência e ganha carroFellipe Villas vence a prova de resistência e ganha carro - Reprodução/Playplus

Depois que um carro apareceu surpreendendo a todos de A Grande Conquista e ao público, foi revelado que se tratava de mais uma tentação na fase da Vila. Apenas três participantes, um de cada casa poderiam participar e, por meio de sorteio, Michel, da Casa Verde, Fellipe Villas, da Casa Laranja, e Biel da Casa Azul, foram os participantes.

A Grande Conquista 2: Cowgirl Poliana Roberta faz jejum de 26h para participar de reality

Ao decorrer da prova, Fred, a Inteligência Artificial da disputa, apresentou aos competidores uma série de consequências, incluindo a escolha entre continuar na prova ou privar suas casas de recursos básicos, como água quente ou sem gás, por 24 horas.

Fellipe Villas vence a prova de resistência e ganha carro
Fellipe Villas vence a prova de resistência e ganha carro – Reprodução/Playplus

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além dessa, uma nova consequência foi apresentada uma terceira por Fred e os moradores das Casas Verde e Laranja, que seguiam na disputa, foram proibidos de entrar em qualquer residência. Os Vileiros escolheram continuar na competição e geraram as duas consequências para as três casas.

Ricardo sobre pegar faca em A Grande Conquista: ‘Apavorar’

Ao final da disputa, Fellipe, da Casa Laranja, foi o grande vencedor da prova de resistência e ganhou um carro 0km, se declarando ao filho. A disputa poderá ser assistida pelo público neste sábado, 4 de maio.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×