A Grande Conquista: Geni e Guipa brigam, mas se acertam no final

Por - 10/07/24 às 14:38

Guipa e GeniGuipa e Geni - Reprodução/Playplus

Dona Geni está se sentindo muito mal depois de ter sido escolhida para ir à Zona de Risco. Ela e Guipa deveriam ser votados pelos confinados e escolheram a mãe de Jaquelline Grohalski para a berlinda.

Após toda a votação que, além de Dona Geni, ainda levou Fellipe, Kaio e Lizi para a Zona de Risco, Dona Geni discutiu com Guipa e o chamou de “podre”.

A discussão continuou e Guipa afirmou que estava ali para jogar e não para passar férias. E caso esse fosse o intuito de Geni, o problema não era dele.

Com ânimos menos exaltados e tristes com tudo que aconteceu, Dona Geni e Guipa conversaram e a mãe de Jaquelline chorava, pois foi acusada de não jogar.

Ela ainda completou dizendo que se sentiu um “cachorro na coleira”, como se Guipa controlasse as decisões dela.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Por fim, os dois se acertaram. Guipa ainda disse para Geni não dar ouvidos ao que dizem a ela e que gosta muito dela. O elogio foi retribuído.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais