A Grande Conquista: Giulia Garcia chora ao reencontrar os pais

Por - 14/07/23

Giulia Garcia com os paisGiulia Garcia com os pais - Reprodução/Record TV

Giulia Garcia deixou A Grande Conquista na noite desta quinta-feira, 13/7, com apenas 21,73% dos votos do público. Em sua ida ao Hoje em Dia, como já é tradição com os eliminados, ela falou sobre o tempo de confinamento e ainda se emocionou muito ao reencontrar os pais.

Veja!

Em entrevista, Giulia se defende das acusações de que estava numa Disneylândia no programa.

“Queria pedir uma parceria para todo mundo que tem ingresso para a Disney, porque sou a nova Minnie Mouse, e é isso. Acho que as pessoas tiram um pouco o encanto do que é estar em um reality e focam só nas coisas negativas. Se eu vivesse só gritando e brigando, também ninguém ia gostar. Eu tinha que rir de vez em quando, tinha que ser feliz de vez em quando e está tudo bem. Não estou ali só para causar um entretenimento ruim, mas para causar um entretenimento bom também, para a galera se aliviar, depois de um dia de trabalho, dar umas risadas… E se vocês me viram assim, está tudo bem, eu sou um pouquinho de Disney aqui no Brasil”, disse.

Questionada sobre com quem ela não conviveria fora do confinamento, ela escolheu Gyselle Soares, com quem quase brigou na casa, e Thiago Servo.

“Eu gosto de todo mundo, mas eu vou falar…. a Gyselle, mas o Servo (Thiago) a gente tem uma relação de ódio um com o outro. Muitas das vezes acho que o Servo tem opiniões divergentes. Em um segundo, tem uma opinião, em outra, tem outra opinião. Fica meio complicado, ele quer ser amigo de todo mundo. Amigo de todo mundo é amigo de todo mundo, mesmo, mas aí o tiro sai pela culatra às vezes”, disse.

Giulia ainda acredita que a convivência com Gyselle fora da casa quase não vai acontecer, pois os caminhos de ambas não devem se cruzar.

“(Gyselle) Não foi uma decepção, eu já esperava todas as intrigas que a gente teve, mas acho que aqui fora os caminhos vão se seguir de formas diferentes e aí a gente vai acabar não tendo muito contato. Porque se a gente não teve nem dentro da casa, que dirá fora…. Então, acho que vai ser a Gy. Porque até a Sandrinha, que foi a pessoa com quem eu tive mais embates, quando eu saí ela disse que estava chateada, e sei que os embates que tive com a Sandra foi por opiniões muito diferentes e está tudo bem”, afirmou.

Questionada se mudaria algo do que fez no confinamento, Giulia seguiu o tradicional e revelou que não mudaria “quase nada”.

“Posso ser sincera? Não muita coisa… Ou quase nada, para ser sincera. Acho que tudo o que eu fiz fez com que me tornasse a pessoa que sou agora, com o pensamento que tenho agora. Talvez no início, eu não teria sido tão reativa com todas as situações que aconteceram. Mas, até então, todo mundo estava de cabeça muito quente, não estava com contato com a família, era uma convivência com muitas pessoas diferentes, então, acho que é meio impossível não ser reativo, compreendo. Mas se fosse agora, em um novo reality, eu já entendo que tem que ter calma, comprar as brigas certas”.

Por fim, ela deixou claro que sua torcida ficar para Ricardo Villardo, seu grande aliado na casa, e Gabriel Roza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais