A Grande Conquista: Memória e sorte vão definir Zona de Risco

Por - 03/07/24 às 16:28

Any, Fernando e Will RamboAny, Fernando e Will Rambo - Edu Moraes/Record

A Zona de Risco de A Grande Conquista, da Record, está formada entre Any, Rambo e Fernando. Porém, como todo mundo sabe, ainda há a chance de um deles se salvar e ainda escolher um rival para sua lugar na disputa pela preferência do público.

No entanto, não será tarefa fácil. Na Prova da Virada, que exigirá memória e sorte, eles devem preencher as lacunas do tempo com acontecimentos marcantes da história. Se o jogador da vez acertar, tem o direito de tentar tirar uma “vida” dos seus adversários. Se errar, são os concorrentes que tentam tirar a vida do outro no jogo.

Tom Cavalcante na Record: Saiba como será o novo programa

A bancada da prova possui cartelas com temas variados, como esporte, cultura pop, história e diversos.

Três ampulhetas representam as vidas dos competidores dentro do jogo. O público é informado onde as vidas estão localizadas, mas os jogadores não.

‘Processei a Record e ganhei’, relembra Ana Maria Braga

O primeiro jogador deve escolher um evento da linha do tempo de acordo com sua categoria e, assim, por diante. O participante que sobreviver até o fim da prova com ao menos uma vida escapa da Zona de Risco.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais