A Grande Conquista: Primeira eliminação da fase mansão promete emoção

Por - 16/05/24 às 21:00

RachelEdu Moraes/Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 16 de maio, acontecerá a primeira eliminação da fase da Mansão em “A Grande Conquista”, da Record. Baronesa, Bruno Cardoso e Will Rambo estão na Zona de Risco e um deles deixará a competição.

Após a saída de um dos conquisteiros, o ciclo do jogo recomeça e haverá a dinâmica de Troca de Poder para escolher os dois novos donos da disputa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O desafio acontecerá na próxima madrugada e será exibido no programa desta sexta-feira, 17 de maio. Os participantes que continuam no programa precisarão de boa memória para localizar as pirâmides nas cores corretas posicionadas em uma estante, e também de sorte para que esses objetos encontrados somem um peso maior do que os seus adversários. Cada pirâmide possui um peso distinto. O jogador que somar mais peso com as pirâmides que conquistou leva o título de Dono da Mansão. Em seguida, o vencedor escolherá o outro comandante do reality.

A dupla terá como regalia dormir em uma suíte exclusiva, onde poderá receber convidados, além do poder de influenciar nos rumos da competição, ao enviar diretamente para a próxima Zona de Risco um dos seus companheiros de confinamento. Mas, por outro lado, ser dono também significa virar alvo da votação de seus adversários.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×