A Grande Conquista: Record TV esclarece desistência do reality

Por - 09/05/23 às 21:30

Mariana Rios apresenta A Grande ConquistaFoto: Reprodução/PlayPlus

Menos de 24 horas depois da estreia, “A Grande Conquista”, Record TV, já teria um desistente. O burburinho surgiu na internet ao longo desta terça-feira, 9 de maio. A emissora preferiu não se manifestar a respeito até o programa ao vivo.

Leia+: Record TV reforça segurança contra invasões em “A Grande Conquista”

A OFuxico, uma representante do programa explicou como funciona a desistência. E ela vai além de um simples botão ou fazer as malas e ir para um cômodo misterioso da casa.

“Pela regra geral do programa, uma pessoa que queira desistir do programa primeiro precisa convencer o dono da casa da vila onde ela está. Não é assim tão fácil”, narrou.

Leia+: Participante de “A Grande Conquista” é diagnosticado com Covid-19

Sendo assim, os demais participantes vão ficar sabendo do desejo de desistência. Quem sabe, conseguem fazer o colega de confinamento mudar de ideia.

“Ela precisa convencer o dono daquela vila que ela quer ir embora, que precisa ir embora. Tem esse tipo de negociação, de decisão mútua”, concluiu.

Leia+: Alexandre Suíta faz tatuagens em homenagem a “A Grande Conquista”

OS PRIMEIROS CAMPEÕES

Enquanto supostamente tem gente pensando em desistir, dez participantes do programa apresentando por Mariana Rios vivem dias de mordomia. Vencedores da primeira votação do público, nomes como Bruno Tálamo, Faby Monarca, Giulia Garcia e Bruno Camargo, já garantiram vaga na segunda etapa do game e não precisam se preocupar com os perrengues da vila.

Alexandre Suíta, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko e Victoria Macan completam o time de jogadores que seguem confinados num hotel em São Paulo. Eles não tem informações a todos os momentos do jogo, como as reações do público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: