A Grande Conquista: Saiba como será a dinâmica desta segunda-feira

Por - 29/05/23 às 17:39

Mariana Rios em A Grande ConquistaMariana Rios em A Grande Conquista - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira (29), a partir das 22h45, A Grande Conquista, da Record TV, exibe uma atividade de apontamento inspirada em cenas de novela, em que os participantes devem indicar quem são os protagonistas, os figurantes e os vilões do programa.

Leia+: Com ciúmes de Erick, Murilo discute com Janielle

Ao final da atividade, todos os moradores votados como figurantes receberão uma consequência que será escolhida pelo público no portal R7.com e revelada no dia da votação para a Zona de Risco. O reality show ainda mostra como ficou a convivência entre eles após essas decisões polêmicas da dinâmica, além da tensão com a chegada de uma nova Zona de Risco.

Na madrugada de domingo, 28 de maio, a festa em “A Grande Conquista“, Record TV passou da conta para alguns participantes. No meio de uma discussão, em tom de brincadeira, Gyselle deu um tapa no rosto de Thiago Servo. O cantor sertanejo ficou atônico com a situação, mas eles preferiram não tocar mais no assunto.

No dia seguinte, apesar do acordo de silêncio, o tema se tornou burburinho dentro da casa. Afinal, bater em alguém causa a expulsão do jogo – como aconteceu com Tiago e Shayan em “A Fazenda 14”. Dessa vez, contudo, o assunto foi diferente.

A emissora tratou de levar a regra menos à risca e ouvir todos os lados da história antes de decidir o que fazer. Para a equipe de Rodrigo Carelli, as imagens precisaram ser revisadas e a vítima da situação, no caso Thiago, deveria ser ouvido.

Leia+: Bruno Camargo faz comentário homofóbico e Lucas Selfie repreende

Ainda na noite deste domingo, Mariana Rios divulgou o posicionamento oficial do reality show. Para o programa, não houve violência de fato. “Aquela não foi uma situação passível de agressão”, anunciou.

A apresentadora também anunciou o VT em que o cantor se manifesta a respeito do tema. No vídeo, o sertanejo explica que não gostaria que a amiga fosse punida por algo que aconteceu, de acordo com ele, “no susto”.

“Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado”

Leia+: ‘Você não é um ser humano podre e sujo’, diz Janielle para Erick

Assista ao posicionamento do programa:

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×