A Grande Conquista: Veja os participantes que se salvaram da Zona de Risco

Por - 16/05/23 - Última Atualização: 17 maio 2023

Natália Deodato em A Grande Conquista

Mais uma Zona de Risco aconteceu em “A Grande Conquista“, Record TV, nesta terça-feira, 16 de maio. Nove participantes foram embora do reality e outros nove permaneceram da casa. Sob o frio de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, Mariana Rios anunciou os campeões e derrotados dessa berlinda.

Leia+: Natália Deodato diz que Linn Da Quebrada “não fala com pobre”

No final das contas, Murilo, Natália, Camilla, Dicésar, Gabriel Roza, Erick, Tiago Dionísio, Gyselle e Sandra seguem no reality show. Por outro lado, Ray, Gus, Mc M10, Victória, Érika, Blade, Cleyton, Tati e Day deram adeus à corrida por R$1 milhão.

A partir de agora, os jogadores vão se mudar para uma das três casas da vila. Os 20 confinados vão precisar se organizar num espaço ainda menor, como aconteceu quando chegaram no reality show. A escolha da nova casa foi feita pelo público, através de votação e todos eles vão para a casa azul. Para alegria dos vileiros, a maior entre as opções.

Leia+: Gabriel Roza diz que Bia Miranda ficou famosa por causa dele

Na quinta-feira, 18 de maio, começa uma segunda etapa em “A Grande Conquista”. Dos 20 que estão na vila, apenas 10 garantem vaga na mansão. Os que chegarem ao top 10 se juntam aos colegas. Eles vão se encontrar com os 10 eleitos do público, que estão confinados. A vida no casarão dá continuidade ao jogo.

Mariana Rios também anunciou que o reinado de Kelly, Glauco e Thiago Servo também acabou no reality show. Na madrugada desta quarta-feira, 17 de maio, eles votaram para eleger mais um Dono da Casa azul, onde passaram a viver. Com incríveis 18 dos 20 votos possíveis, Dicesar foi eleito o novo Dono.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,,,,,,