Enquete A Grande Conquista: Você gostou da eliminação de Bruno Tálamo?

Por - 23/06/23 às 09:31

Bruno Tálamo na Zona de Risco de A Grande ConquistaBruno Tálamo na Zona de Risco de A Grande Conquista - Reprodução/Record TV

Bruno Tálamo não resistiu a mais uma Zona de Risco em A Grande Conquista e deixou a competição na noite da última quinta-feira (22), em disputa com Gyselle Soares e Thiago Servo. Muita gente viu que era uma berlinda com “grandes jogadores do programa” e que qualquer que saísse seria uma grande baixa à atração.

Você gostou da eliminação de Bruno Tálamo? Vote!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

ENQUETE A Grande Conquista: Você gostou da eliminação de Bruno Tálamo?

31%
69%

Bruno Tálamo tinha um objetivo em A Grande Conquista: durar mais tempo que em A Fazenda, quando foi o primeiro eliminado e ele conseguiu, mas não durou muito tempo e foi eliminado na quinta-feira (22), com 25,81% dos votos.

Ele foi o segundo eliminado da semana, já que Ana Paula Almeida foi eliminada na quarta-feira antes da Prova da Virada.

Bruno Tálamo foi para a Zona de Risco por indicação de Natália Deodato, depois que a Dona da Mansão conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova da Virada. A ex-BBB revelou que escolheu o jornalista depois que viu o vídeo ao qual ela e Janielle tiveram acesso.

Vale lembrar que Bruno Tálamo foi um dos famosos que ganhou uma vaga direto na Mansão, se livrando das dificuldades da Vila.

Durante o confinamento, não fugiu do jogo e protagonizou algumas discussões que renderam muito burburinho e uma das maiores foi quando se tornou Dono ao lado de Alexandre Suita e o chamou de “banana” ao vivo, algo que rendeu até uma ameaça de processo aqui fora.

A discussão continuou depois do programa ao vivo ao longo dos dias e Tálamo e Suita continuaram se provocando, algo que fez o jornalista quase perder a cabeça e agredir o irmão de Andressa Suita, mas ele foi segurado pelos participantes do reality show.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×