Reality Show às 16:40

Antonela emite comunicado sobre polêmica com Pyong Lee em Ilha Record

Antonela Avellaneda em foto com Pyong Lee, Sammy e Jake

Reprodução/Instagram

O reality show Ilha Record nem começou e está dando o que falar aqui fora. O programa estreia no dia 26 de julho e a expectativa é que role muitas tretas. Uma delas é esclarecer se houve traição de Pyong Lee com Antonela, fato que até fez o casamento do youtuber chegar ao fim.

Diante de toda a polêmica e os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, a equipe de Antonela emitiu um comunicado dizendo que a loira não irá se pronunciar sobre o assunto até a estreia do programa.

A assessoria de imprensa da modelo e participante do reality show “Ilha Record”, Antonela Avellaneda, vem através deste comunicado informar que ela não irá se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estreia do programa (26/07, próxima segunda-feira). Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas”, diz o documento.

ANTONELA AVELLANEDA REBATE ATAQUE DE HATERS NA WEB

Após Sammy Lee anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, depois que a Record TV  expôs imagens do hipnólogo na cama com Antonela Avelada, uma série de internautas foram ao perfil da ex-BBB4 e atacaram a loira no Instagram. Nos comentários da última publicação da participante, internautas dispararam: “Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirmou outra. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro.

Veja+: Vai dar processo? Sammy Lee e Antonela trocam farpas e confusão rende polêmica

Diante de inúmeras críticas, a argentina decidiu rebater alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, disse ela em um post. “A gente não pode se pronunciar ainda”, disse ela em outro. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebateu ela depois de ler “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”. “Vai para reality aprontar, se não, fica em casa”, disse ela em mais um comentário. 

Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.

antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)
antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)
antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

ROLOU TRAIÇÃO OU É JOGADA DE MARKETING?

Desde que a Record TV exibiu em uma das chamadas do “Ilha Record”, o participante Pyong Lee debaixo do edredom com Antonella Avellanedaoutra integrante do novo reality show da emissora, que a vida do mágico virou de ponta cabeça!

Ao assistirem tal imagem, os internautas o massacraram nas redes sociais, por entenderem que houve traição por parte do ex-BBB. Eles tomaram partido da esposa do oriental, que não suportou tal humilhação pública e pediu a separação.

Veja+: Felipe Castanhari se intromete em polêmica de Pyong Lee! Vem ver!

Porém, o rumo da confusão pode mudar! Segundo o jornalista Vladmir Alves, do programa “A Tarde É Sua”, N-Ã-O houve traição! Isso mesmo que você leu. Na tarde desta terça-feira, 20 de julho, o contratado da RedeTV! afirmou que nada aconteceu entre os dois participantes, segundo fontes do jornalista.  

Antonella teria deitado ao lado de Pyong, e ele teria pedido para a argentina sair… Ou seja, ao que tudo indica, não passa de uma estratégia de marketing da atração para fazer “barulho” na estreia prevista para o próximo domingo, 25 de julho.

Quem sabe não acontece uma reconciliação do casal? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, Sammy Lee usou a ferramenta Stories do Instagram para anunciar a separação de Pyong Lee. Isso porque a Record TV compartilhou nas redes sociais uma chamada do reality show “Ilha Record”, na qual uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonela dividiam a mesma cama.

Veja+: Felipe Prior na treta de Pyong Lee? Como assim? Vem saber!

A imagem foi a gota d’água para Sammy, que noticiou o fim do casamento publicamente.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor!”, declarou ela.

E completou:

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”, ressaltou.

Em seguida, a jovem confirmou o término.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, frisou.