BBB23: ‘Julgam! Não entendem’, diz Aline Wirley sobre casamento aberto

Por - 17/01/23

aline wirley comentando sobre relacionamento aberto no bbb23

Um dos grandes fatos do elenco do “BBB23” é que a maioria esmagadora dos participantes está disponível a viver um grande amor na casa mais vigiada do Brasil, afinal, estão ou solteiros ou em um relacionamento aberto, sendo este o caso de Aline Wirley e Fred Nicácio.

Casados, respectivamente, com Igor Rickli e Fabio Gelonese, os dois comentaram sobre o assunto no almoço desta terça-feira, 17 de janeiro, quando a cantora quiser saber se o marido do colega de elenco estava feliz com a maneira como se relacionavam.

Leia+: VOTAÇÃO BBB23: Quem é o brother mais gato?

“Ele tá feliz. A gente tem uma relação super madura, super conversada. Nada combinado sai caro”, garantiu o médico. A artista então desabafou: “Às vezes as pessoas julgam muito, não entendem exatamente. E é super compreensível isso, porque a gente foi formatado para ser de um jeito, mas é que dá tão certo!”

“Eu sei como dá certo, eu sei como a gente é feliz, como a gente se ama”, concluiu Aline Wirley. “Ninguém precisa entender, a relação é nossa! (…) Quem vive essa relação sou eu e meu marido, como a gente entender que tem que viver.”, declarou Fred Nicácio.

ADM DE FRED NICÁCIO ACUSOU REALITY DE DIMINUIR O BROTHER

No Big Day, que aconteceu na última quinta-feira, 12 de janeiro, foram revelados os nomes dos 22 participantes que iriam entrar no “BBB23”. Acontece que, devemso relembrar, dois brothers, Fred e Fred Nicácio, possuem o mesmo nome, o que poderia causar uma confusão no futuro do game.

Porém, Tadeu Schmidt no mesmo dia já falou ao público de casa que iria provavelmente chamar o Fred Desimpedidos de Fred, e Fred Nicácio de Nicácio. Mas parece que esse fato não agradou muito a adm responsável por cuidar das redes sociais de Fred Nicácio, que ficou muito incomodada com o fato e trouxe uma questão racial à mesa.

Leia+: ENQUETE BBB23: Qual é a sister mais gata? Vote!

“O nome dele é Fred Nicácio. Pessoas pretas sempre são invisibilizadas. Por muito tempo, fomos conhecidos só pelo nosso sobrenome. Ele não vai gostar e vai se posicionar sobre isso, tenho certeza!”, disse.

Nas redes sociais, os internautas reagiram: “Jesus fucking Cristo, não é racismo nem nada disso, a questão é que esse Nicácio é um desconhecido e o Fred é o Fred, então é OBVIO que o Tadeu vai priorizar chamar ele de Fred”; “Tudo hoje é questão de problematizar, o Tadeu fofo tentando evitar confusão e essa louca já chamando ele de racista, meu deus”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.