BBB23: ‘Sou de fácil convivência até a página 2’, revela Aline Wirley

Por - 12/01/23 às 12:40

ficha de anúncio de aline wirley no bbb23Divulgação/TV Globo

A primeira Camarote do “BBB23” anunciada na TV Globo durante o Big Day foi Aline Wirley, bastante conhecida por integrar o grupo musical Rouge, e falando em sua trajetória profissional e pessoal, ela considera que “quebrou todos os paradigmas”, como disse ao Gshow.

A artista começou como telefonista de telemensagem, passou por empregada doméstica e se consolidou com o grupo Rouge, lá no Popstar, aos 18 anos. Casada com Igor Rickli, com quem tem Antônio, de 8 anos, ela se emociona ao falar que deseja inspirar outras mulheres pretas: “Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”.

“E é por isso que eu estou aqui e vou entrar no BBB. Porque eu sei que uma mulher como eu, em um lugar como esse, dá possibilidade de muitas mulheres e meninas se enxergarem. Não é só sobre mim. Somos muitas e a gente só quer ser feliz. Só isso”, analisou a cantora.

Apesar de ter medo de ser cancelada, Wirley prometeu que não vai deixar de mostrar quem ela é de verdade: “Mas eu vou deixar de viver essa experiência? Na vida, a gente tem que fazer as coisas que tem medo. Senão, eu não estava aqui. É uma das grandes oportunidades da minha vida”.

Leia+: Aline Wirley faz internet implorar por fofocas do Rouge no BBB23

DESAFIOS DA CONVIVÊNCIA EM GRUPO

Aline ainda se considera uma pessoa extrovertida, faladeira, intensa e a “amiga de geral no rolê”. Porém, ela conta que pode ser difícil em alguns momentos no confinamento: “Eu sou perigosamente silenciosa. É bom e ruim, mas sou muito observadora. Sou de fácil convivência até a página 2. Invadir o meu espaço físico e pessoal me faz sair do sério e bagunça me irrita”.

“O BBB vai fazer eu fazer coisas que nunca fiz. Eu sempre fui muito pacificadora, mas por muitas vezes, eu não me expressei. Tive crises de ansiedade e pânico por me silenciar e não poder dar conta dos meus problemas e dos outros. Por que que tenho que resolver o problema da pessoa? Eu tenho que entregar para ela. E hoje eu falo. Não é fácil para mim, mas eu falo”, afirmou ela.

Ainda, Aline Wirley garantiu que o marido Igor Rickli a apoia em tudo na vida: “O Igor me apoia tanto, me fala o quanto sou incrível e linda todos os dias… ele me lembra que eu posso e mereço ser amada de um jeito que eu nem sabia que podia. Eu queria que todo mundo experimentasse um amor assim. É uma relação de paz!”.

Leia+: Aline Wirley quer inspirar mulheres pretas no BBB23

BISSEXUALIDADE E MATERNIDADE

Aproveitando a deixa do maridão, a cantora ressaltou seu casamento aberto e sua bissexualidade: “Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada. E ele teve muita dificuldade para se encontrar nesse lugar, muito pelo machismo. E eu sempre soube que ele tinha muita coisa para viver, que fazem parte dele”.

“Às vezes uma relação aberta pode ser confundida com ficar com todo mundo, mas na nossa não é isso. É de ser sincero um com o outro. E a gente resolveu falar para que desperte questionamentos nas pessoas”, completou ela.

Por fim Aline, Wirley comemorou sua maternidade: “Ser mãe do Antônio hoje é dizer para mim mesma, todos os dias: ‘você é incrível’. Sou presente, dou limites, amo muito. E eu olho para o meu filho e falo: ‘nossa, você é tão legal. E eu consegui, eu não te derrubei da cama’ (risos). É uma loucura, eu acho que toda mãe é incrível!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.