BBB23: Aline dá bronca em Cezar após atrito com Ricardo

Por - 19/02/23 às 00:25

Aline e Cezar no BBB23Foto: Reprodução/Globoplay

Aline e Cezar se sentaram para conversar na noite deste sábado, 18 de fevereiro. A conversa rendeu um desabafo do brother e até conselho da sister. Contudo, a história tomou outro rumo quando ele negou as ofensas que fez a Ricardo durante o último Jogo da Discórdia.

O brother afirmou que o biomédico ‘precisa de um psiquiatra’, acusando-o se ser ‘ agressivo e desequilibrado’. Os dois trocaram ofensas verbais durante a dinâmica, mas o fato de que o enfermeiro falou da condição psiquiátrica do brother se tornou uma polêmica.

Leia+: Bruna consola Cezar após brother ir parar no monstro

A sister afirmou que os dois erraram durante a dinâmica de segunda-feira do reality show e destacou a forma pejorativa como ele usou o termo psiquiátrico:

“O que vocês falaram um para o outro foi feio. Passou dos limites. Chamar alguém de louco é algo muito sério”.

Leia+: Ricardo é o novo anjo e coloca o Líder no Monstro

O baiano negou imediatamente: “Em momento algum eu chamei ele de louco, maluco ou doente!”.

A sister negou. Ela citou que a intenção poderia até não ter sido essa, mas foi o que deu a entender:

“É o que parece. Eu estava lá e eu vi. Eu senti o seu discurso. Isso foi o que eu pensei”.

Black tentou virar a situação e disse que a interpretação da sister só dependia dela: “Na sua percepção”

A ex-Rouge rebateu, dizendo que não foi a única que entendeu assim. Ademais, completou que outros participantes da casa tiveram o mesmo sentimento e a atitude machucou Cara de Sapato com mais intensidade.

Leia+: Tadeu se rende à fofura do ship ‘DocShoe’

Ele lembrou as palavras que disse, dizendo que o brother precisa de acompanhamento médico:

“Eu falei: você é um cara desequilibrado, agressivo. E nessas condições eu acho que você precisa de um psiquiatra. Nessas condições, eu acho que ele é uma pessoa agressiva, desequilibrada!”

Leia+: Marvvila sai em defesa de Ricardo após brother colocar Cezar no Monstro

A cantora voltou a defender seu ponto, ressaltando que dizer a alguém que essa pessoa precisa de atendimento médico também é chamá-la de doente:  

“Se você está dizendo que a pessoa precisa de um médico, você diz que ela é doente. Não estou defendendo ele, mas você precisa refletir sobre o que disse. Vocês dois passaram do ponto”.

A conversa seguiu e os dois defenderam pontos diferentes. Para o enfermeiro, os colegas de Ricardo o criticaram, porque se doeram pelo brother, em vez de enxergar seu ponto de vista. Um debate sem fim.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,