BBB23: Alvo no Jogo da Discórdia, Sarah Aline detona sister
Por Redação - 06/04/23 às 21:30 - Última Atualização: 7 abril 2023
A conversa sobre jogo não para! Faltando menos de vinte dias para a grande final do BBB23, os participantes não falam em outra coisa a não ser estratégias e formas para derrotar seus rivais.
Leia+: Cobras e vômitos dominam o queridômetro
Com nove pessoas na casa, os grupos ainda estão “grandes demais” para uma final com apenas três participantes. Ainda assim, dois quartetos não param de trocar ofensas e o tiroteio segue por todo lado. Nesta quinta-feira, 6 de abril, foi a vez de Sarah Aline atacar.
Em conversa com Fred Nicácio, ela não poupou críticas a Bruna Griphao. As duas não se bicam desde o Jogo da Discórdia. A atriz disse que a posição da psicóloga é confortável – e ouviu que suas atitudes no jogo são reativas.
Leia+: ‘É uma religião’, diz Fred Nicácio sobre torcida de Amanda
Três dias depois, a paulista demonstrou que não gostou dos comentários e ainda tenta digerir as acusações. Para ela, ouvir que está “confortável” no reality show é um insulto quando isso vem da loira.
“Em questão de game, foi até o que ela me acusou, mas a Bruna só encarou o mais difícil aqui, que é o Paredão, uma vez também”, afirmou.
Leia+: Marvvila deixa o BBB23 e vira atração principal do The Town
Em seguida, Sarah continuou listando os poucos obstáculos que a sister enfrentou no jogo: um Paredão e um castigo do monstro. De fato, a primeira vez que Bruna recebeu um voto foi há duas semanas, quando a psicóloga a indicou à berlinda.
“Ela se intromete nas brigas que não são dela. E traz a maneira Bruna de reagir. Foi [também] sobre os gritos, mas, de jogo também, a única vez que ela enfrentou um embate foi uma vez que foi para o Paredão. Ela foi levar o Monstro pela primeira vez quando o Ricardo puxou a Larissa e Bruna agora…”, disse.
A OPINIÃO DE BRUNA
No Jogo da Discórdia, as duas trocaram ofensas e a briga rendeu intervalo a dentro. De acordo com Bruna, ela tentou ouvir pacientemente, o que foi um desafio. Ainda assim, não reagiu ao discurso da psicóloga.
“Ontem teve Jogo da Discórdia, parece que um caminhão me atropelou, e atropelou de fato. No Jogo da Discórdia, eu tentei falar, e a Sarah disse que eu não escutava; aí eu tentei escutar, e ela ficou falando por uns dez minutos umas palavras difíceis.”, analisou.
Bruna ainda afirmou que se rendeu ao “jeito bonito da Sarah de falar”: “Quando eu vi, já estava escutando há meia hora, no intervalo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.