BBB23: Amanda comenta atitude de Ricardo na Prova do Líder
Por Redação - 31/03/23 às 23:00
Definitivamente essa Prova do Líder foi uma das mais tensas no BBB23. Ricardo e Aline foram até o limite atrás da coroa de liderança no reality show. Pela primeira vez na temporada, a sister garantiu o posto. Horas depois, no Quarto Deserto, a cantora e suas aliadas avaliaram o novo cenário do jogo. Apesar de um rival no game, Amanda se solidarizou com o biomédico.
Leia+: Bruna detona adversária e Larissa bota pilha
De acordo com a paranaense, ele deveria levar uma imunidade só por conseguir aguentar tanto tempo na dinâmica. Vale lembrar que o brother chegou a desmaiar quando foi desclassificado da berlinda:
“O Alface merece até uma imunidade, gente. Eu acho que ele merece uma imunidade, porque ele chegou até o limite dele”.
Leia+: Fora do BBB23, Gabriel Santana já tem novo affair
Depois disso, Aline lembrou quais são os próximos passos para o Paredão. Ela reforçou sua indicação em Domitila e reviu o voto do grupo Deserto em Marvvila.
“É isso: Domitila (Barros), voto da casa a gente vai na Marvvila…”, lista a cantora. Em seguida, Larissa cogitou a possibilidade de a carioca já estar na disputa pelo voto popular: “Se a Marvvila já estiver, aí a gente vai na Sarah (Aline). Depois a gente explica para ela”.
Leia+: Advogado entra na justiça contra Key, Gustavo e Cristian. Entenda!
VEM AÍ
O BBB23 começou oficialmente sua 12ª rodada. Sarah Aline se despediu de seu segundo reinado e os participantes disputaram mais uma Prova do Líder. Agora, é Aline Wirley quem ocupa o trono. Mas, a dinâmica vai muito além para quem carrega a nova coroa.
Leia+: ‘Grande ameaça’, diz Larissa sobre sister
Além da indicação no Paredão, imunidade e o direito à suíte presidencial do reality, o novo chefão vai ter direito a um veto na próxima Prova do Líder. Depois da disputa, no sábado, 1º de abril, o top 10 dá seus palpites pelo Poder Curinga, chamado “Poder Real”.
Durante a tarde do mesmo dia, fazem a Prova do Anjo para ganhar o direito de imunizar um amigo. Eles vão competir em duplas e os vencedores deverão entrar num acordo sobre para quem dar a imunidade.
No domingo, 2 de abril, o Top 10 do BBB23 forma mais um Paredão. A dinâmica começa simples, mas fica mais complicada ao longo dos votos. Tudo começa com o Poder Curinga, que dará ao seu dono uma imunidade. É o poder dos sonhos dos competidores desde que a temporada começou.
Leia+: Após Paredão, Bruna Griphao é só elogios a Sarah Aline
Depois disso, a dupla de anjos dá sua imunidade e o líder faz sua indicação, com apenas sete opções disponíveis. Na votação da casa, cada participante vai precisar votar em dois concorrentes diferentes. Os dois mais votados vão para a berlinda junto com o indicado do líder.
Nesse momento, apenas quatro pessoas vão sobrar como opção de voto. Numa jogada final, cada emparedado pela casa vai ganhar o direito de imunizar um colega. Com mais dois participantes imunes, os que sobrarem também vão ao Paredão.
Sendo assim, quatro jogadores vão disputar a Prova Bate-Volta (dois mais votados pela casa e os ‘esquecidos’ pelas imunidades). Um deles escapa e os outros três, junto com o indicado pelo Líder, formam um Paredão Quádruplo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.