BBB23: Amiga de Marvvila acredita que a sister vai longe no jogo

Por - 22/02/23 às 12:50

Marvvila e Ana ClaraDivulgação

Até o momento, Marvvila está muito bem no “Big Brother Brasil 23“, reality show da Rede Globo, e tem conseguido fugir do Paredão.

Leia+: BBB23: Key Alves se irrita e escolhe brother como ‘rival eterno’

Em conversa com o OFuxico, Ana Clara, amiga da sister, contou que a cantora tem tudo para chegar longe no jogo e levar o prêmio.

“A Marvvila é uma pessoa do bem e tenho certeza de que ela vai marcar as pessoas com o jeito dela. Sei que os participantes com o tempo não focam nos talentos e sim a personalidade de cada um acaba aparecendo mais, porém, a Marvvila tem uma história de vida linda e tudo que ela já passou será o grande diferencial dela dentro do BBB”, disse.

Leia+: BBB23: Noite tem eliminação e resposta sobre intercâmbio. Veja o resumo!

Ana ainda ressaltou algumas qualidades da amiga. “Determinação e foco. Não vejo ela passando por cima de ninguém para conquistar as coisas”.

Além disso, a cantora ainda contou quem ela acha que deve ir longe no game junto com Marvvila. “Estou acompanhando e torcendo muito por ela. Acho que está muito cedo para falar de aliados, mas acho o Fred e Aline bons jogadores”.

Ana Clara e Marvvila
Ana Clara e Marvvila – Foto: Divulgação

MÚSICA

Ana Clara conheceu Marvvila por meio do “The Voice” e desde então a conexão foi instantânea. “Nos conhecemos há alguns anos, conheci o trabalho por meio do The Voice e sempre admirei o talento dela. Começamos a nos seguir nas redes sociais e tudo fluiu da forma mais natural possível”.

As duas cantam juntas a música “Sem Você Não Dá”. “Foi algo natural. Quando surgiu a ideia de fazermos o Batucada, o nome dela foi um dos primeiros que pensei. Sabia que eu queria uma voz feminina nesse trabalho e a Marvvila foi o primeiro nome que eu pensei. Pelo talento, sinergia que tivemos e principalmente por nossos ideais”.

Para concluir, Ana Clara contou que deseja ver cada vez mais mulheres soltando a voz no pagode. “Eu sempre fui abençoada por ter portas abertas por tantas pessoas. Eu acho que o preconceito já foi maior e hoje temos tantas mulheres no samba e pagode que, esse próprio movimento mostra que temos força sim e que o preconceito é menor.
O preconceito infelizmente sempre vai existir e torço muito para que isso um dia não exista mais”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,


×