BBB23: Black analisa agressividade de Bruna e abre o jogo sobre reality

Por - 17/04/23 às 14:40

bruna griphao e cezar black, do bbb23Reprodução/TV Globo

Não faz nem uma semana que Cezar Black saiu do “BBB23”, TV Globo, mas o enfermeiro já conseguiu absorver algumas informações do lado de fora e agora tem um melhor entendimento sobre os acontecimentos da reta final do reality.

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB analisou o comportamento de Bruna Griphao e revelou achar a sister impulsiva: “A Bruna é muito boa em provas. Então, acho que ela merece um reconhecimento e teve o mérito por isso. Só que eu não consigo vê-la como uma boa estrategista, eu acho ela muito impulsiva; no momento da raiva, ela fala coisas sem pensar que machucam, magoam e ofendem”, disse.

Leia+: Ricardo revela como ficará relação com Sarah fora do BBB23

OPINIÃO SOBRE REPESCAGEM

Além disso, Black disse que a volta de Fred Nicácio e Larissa na Repescagem fizeram o jogo virar de cabeça para baixo: “Quando a Larissa saiu, a Bruna se perdeu completamente, ficou sozinha, porque ela não tinha uma relação tão estreita com a Amanda e com a Aline, e foi procurar uma aliança com o Gabriel, chegando a pensar em colocá-lo no Top 3 dela. Eu não consigo imaginar que ela iria tão longe sem uma aliança forte como a Larissa, que a impulsiona em muitos momentos”.

PERDIDO

Reconhecendo os próprios erros, Cezar também apontou o momento que acha que se perdeu no jogo. “Depois do retorno do Fred, eu acabei perdendo muito a voz, o poder de fala e de decisão dentro do nosso grupo. Chegou um momento ali em que eu sentia que as pessoas não me ouviam mais, não queriam saber da minha posição. Sempre foi uma queixa minha a questão de conseguir me expressar dentro da casa, de forma que as pessoas realmente quisessem ouvir o que eu estava falando”, desabafou.

“No começo, eu senti isso e pesou muito para mim, porém, ao longo da minha trajetória, eu ganhei um destaque muito grande dentro do grupo. As pessoas do quarto Deserto até me indicaram com o discurso do general. O Guimê falou: ‘O Black é o general do grupo hoje porque ele influencia muito as pessoas’. Então, teve uma hora em que eu me senti muito forte no grupo”, continuou.

“Com a volta do próprio Fred, que eu me perdi no jogo, me deixei abater. Foi um momento em que eu achava que estava até numa crescente boa. Foi nesse ponto que eu comecei a pesar se valia a pena continuar no Fundo do Mar e começaram a surgir várias dúvidas na minha cabeça se aquele era o momento de largar o quarto e tomar as minhas próprias iniciativas. Eu senti que, com esse retorno do Fred, ele acabou ganhando um destaque maior no grupo, porque as pessoas gostavam muito dele, e eu acabei perdendo a força que eu tinha ali dentro e fiquei numa posição mais secundária”, finalizou.

REGINA CASÉ

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,