BBB23: Bruna é a Líder e Guimê o Anjo após SuperProva polêmica
Por Redação - 26/02/23 às 15:35
Neste domingo, 26 de fevereiro, aconteceu a SuperProva do “BBB23“, TV Globo, que definiu o segundo Líder e o Anjo da Semana Turbo.
O objetivo principal da Prova do Líder da Ton era achar 4 cards em 15 caixas que estavam espalhadas por um circuito e colocar eles em uma caixa e logo em seguida apertar o botão para concluir a dinâmica.
Leia+: Discurso de Tadeu cita coragem e deixa Key enfurecida. Vídeo!
Vale destacar que nesta prova, a prioridade era quem furasse o menor número de caixas para achar os 4 cards, e não fizesse o menor tempo. O tempo seria apenas um critério de desempate caso acontecesse um empate.
“Este circuito tem 15 caixas quadradas com tampa de papel. Apenas quatro dessas caixas contêm um card com uma vantagem Ton. Vence a prova quem encontrar os quatro cards furando o menor número de caixas. Basta enfiar a mão que fura a tampa. Se tivermos empate no número de tentativas, o menor tempo ganha”, explicou Tadeu Schmidt.
“Ao sinal sonoro, o cronômetro dispara, e você pode descer da base e começar a procurar os cards. Pode andar pelo circuito à vontade, pode furar as caixas na ordem que quiser. A única coisa que não pode é pular a cerca da piscina de bolas. Os cards encontrados devem ser colocados dentro da urna transparente, que está no fim do circuito”, completou o apresentador.
Bruna levou a melhor, conquistando o primeiro lugar, enquanto Guimê ficou em segundo e se tornou o Anjo autoimune. O cantor colocou Key no monstro e, por consequência, a jogadora de vôlei já está no paredão.
Cezar Black não apertou o botão e acabou sendo desclassificado da prova, o que fez ele ficar em último lugar, e por consequência, ficou de fora da próxima Prova do Líder.
Confira os tempos e caixas furadas:
Gabriel Santana: 57.444 segundos / 12 caixas
Larissa: 126.298 segundos / 14 caixas
Fred Bruno: 70.900 segundos / 11 caixas
Bruna: 46.084 segundos / 10 caixas
Guimê: 49.440 / 11 caixas
Amanda: 126.272 / 14 caixas
Cezar Black: Desclassificado
Aline: 76. 876 segundo / 14 caixas
Marvvila: 64.450 segundos / 15 caixas
Key: 45.408 segundos / 15 caixas
Ricardo: 96.466 segundos / 14 caixas
Sarah Aline: 56.310 segundo segundos / 14 caixas
Domitila: 77.314 segundos / 14 caixas
Fred Nicácio: 113.872 segundos / 15 caixas
VIP E XEPA
Logo após Tadeu anunciar que Bruna era a nova Líder, a atriz distribuiu as 4 pulseiras do Vip para Larissa, Fred Bruno, Guimê e Cara de Sapato.
GABRIEL SANTANA É “VÍTIMA DA PRODUÇÃO”
Gabriel Santana acabou sendo vítima de um erro da produção. O ator de “Chiquititas”, do SBT, aguardava sua vez para iniciar a partida, e estranhou a demora para que o sinal fosse dado e ele pudesse competir. Com medo de que a Prova teria se iniciado, ele começou a rasgar as caixas.
Mas de fato a dinâmica não tinha começado oficialmente, e Tadeu pediu para que ele parasse de fazer a atividade. Lembrando que ele era o primeiro. Gabriel estranhou, e ficou preocupado, mas Schmidt disse que apenas recomeçariam a Prova.
“Gabriel, nós tivemos um problema técnico, o sinal não disparou”, explicou o apresentador, mostrando que de fato o erro foi técnico da produção, e que o brother não tinha culpa de nada. Após arrumarem o sinal, Gabriel Santana realizou a Prova e completou em 57.444 segundos, furando 12 caixas.
REAÇÃO DA WEB
A tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no ”BBB23”, TV Globo, está sendo marcada pela Prova do Líder/Anjo da Ton e os brothers disputam por uma chance de ganhar uma grande vantagem no jogo, que cada vez fica mais agitado.
Porém, parece que a web não curtiu muito o estilo da prova escolhida por Boninho, já que a dinâmica demora muito para ser reiniciada. Além disso, muitos apontaram uma certa ”falta de criatividade” da produção com as provas desta temporada do reality.
Confira os melhores posts:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.