BBB23: Bruno Gagliasso faz convite inusitado a Domitila

Por - 19/04/23 às 01:08

Domitila Barros recebe convite de Bruno GagliassoFoto: Reprodução/Globoplay

Apesar de sua eliminação do BBB23 com mais de 59% dos votos, Domitila Barros ganhou o carinho de boa parte da população. Inclusive, Tadeu Schmidt explicou às sisters que a eliminação do jogo se tornou uma questão mais de torcidas do que de favoritismo. Depois do apoio de Juliette se tornar público, chegou a vez de Bruno Gagliasso.

Leia+: Veja o novo prêmio após eliminação de Domitila

O ator convidou a ex-sister para passar uma temporada em Fernando de Noronha. Para ele, é “a melhor coisa” que a Miss Alemanha poderia fazer nesse momento. Após três meses da pressão do confinamento, a liberdade do cenário paradisíaco pode realmente ser uma possibilidade.

“Domitila, acabei de pousar no Rio e descobri que você saiu da casa. Então faz o seguinte, vai para Noronha, vai? É a melhor coisa que você faz. Fechado? Tá convidadíssima. Beijo!”, afirmou o marido de Giovanna Ewbank.

Assim que recebeu a mensagem do ator, ela se exaltou, mas mandou um recado todo fofo para Titi, filha do artista:

“Titi, titia Domitila está chegando. Vamos ser Miss juntas? Vamos criar um Conto de Fadas Brasil-África-Mundo? Porque o seu papai já abriu uma vaga pra mim em Noronha!”.

Leia+: Black recebe convite de Lula para audiência pública

ELIMINAÇÃO

Domitila Barros foi eliminada no 16º Paredão do BBB23. Ela deixou a casa com 59,94% dos votos, contra 39,35% de Larissa e apenas 0,71% de Amanda. Foram mais de 125 milhões de votos.

Leia+: Domitila explica rivalidade com Larissa

Em seu discurso, Tadeu falou a respeito da possível “extinção” do Grupo Fundo do Mar, afinal, a ativista social era a última participante do quarto azul do reality show.

“Vocês perceberam que temos no Paredão a última representante do Fundo do Mar. Uma guerra que já dura 93 dias, com tantas surpresas, reviravoltas. […] Agora, elas continuam sendo quatro, mas numa casa com seis pessoas. A conexão com as Desérticas se tornou inabalável. Quanto esses resultados todos são fruto do indivíduo ou do grupo?”

Leia+: Juliette revela torcida no BBB23, mas cactos não compram a ideia

Tadeu continuou a falar do abismo que existiu ao longo de toda a temporada de um grupo ou de outro:

“Embora a gente sabe da força da Domitila, ela esteve no Paredão que eliminou a própria Larissa. As coisas mudaram tanto desde a primeira vez ou vamos ver uma virada depois de tanto tempo? O que nesse planeta poderia ser tão distante do que o Deserto do Fundo do Mar?”

Leia+: Fãs de Domitila criam estratégia para não deixar Amanda ganhar o prêmio

Então, destacou qualidades de todas as emparedadas, começando pela eliminada:

“Quem está de um lado acha impossível alguém querer a vitória do outro. Quem pode me proibir de gostar da Domitila? Essa mulher que transborda carisma e good vibes? Quem pode me proibir de gostar da Larissa, mulher forte e determinada? Quem pode me proibir de gostar da Amanda, que acha que é uma pessoa comum? Se um dia foi, não é mais”, disse sobre as sisters.

Leia+: Ricardo fala do futuro da relação com Sarah fora do BBB23

Por fim, deixou claro que as torcidas se tornaram o fator decisivo para as eliminações da temporada. Ele destacou que o programa não é mais sobre quantas pessoas votam, mas quantos votos uma só pessoa dá:

“Só tem uma coisa que é incontestável: o voto. Mais pessoas votaram ou mais pessoas se sentaram para votar mais. Quem sai não leva o prêmio, mas pode ser o que quiser. O Fundo do Mar acabou. Quem sai hoje é você, Domitila”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,