BBB23: Clima de festa e confissões reinam na casa. Veja resumo!

Por - 22/04/23 às 07:30

Resumo da formação da última berlindaFoto: Reprodução/Globoplay

Faltando poucos dias para a grande final do BBB23, as últimas moradoras da casa mais vigiada do Brasil aproveitam o bem-bom da mansão de Curicica no clima mais ameno possível. Larissa, Bruna e Aline disputam o último Paredão, mas nem isso as abalou a ponto de estragarem o ambiente familiar e descontraído do confinamento.

ENQUETE BBB23: Quem vocês querem eliminar no último Paredão?

Ao longo da noite desta sexta-feira, 21 de abril, elas conversaram sobre o jogo, a vida fora do reality show e, claro, o Paredão que se aproxima. Ainda assim, algumas situações sobre a última Prova de Resistência chamaram a atenção, como os efeitos da disputa de resistência sobre Aline e a tentativa de Bruna para trapacear.

As sisters emparedadas também tiveram que se explicar ao vivo. A passagem de cada uma delas está de frente para o júri popular. Cabe ao público decidir duas vagas que ainda restam para a final. Aline, Bruna e Larissa disputam o favoritismo para dar o último passo e ficarem frente a frente com os quase R$3 milhões do grande campeão. Enfim, uma noite cheia de altos e baixos na casa.

Leia+: Após fama inusitada, namorado de Domitila ameaça deixar as redes

A ÚLTIMA PROVA

Aline Wirley desistiu da Prova da Finalista nesta sexta-feira, 21 de abril, após mais de 17 horas de disputa. Após as sisters passarem o dia todo girando, ela não conseguiu mais segurar o disco que precisava para seguir no jogo. Então, foi Amanda quem conquistou sua vaga na final do BBB23.

Leia+: Pai de Sarah Aline aprova o genro, Alface

No começo da noite, já fora do “provódromo”, depois de descansarem um pouco, elas começaram a conversar sobre a dinâmica e os momentos mais críticos para cada uma. De acordo com a cantora, houve momentos de delírio. Amanda disse que percebeu. Ela questionou o fato com a melhor amiga de reality:

“Você teve umas alucinações? Eu achei que eu ouvi você falando ‘Igor'”.

Leia+: Ricardo Alface faz aposta sobre vencedora do BBB23

Então, a ex-Rouge confessou que realmente delirou e chegou a ver o filho, Antonio, correndo pela área de provas. De acordo com ela, é algo que já aconteceu. Então, a paranaense contou o que pensou quando começou a ver as cenas:

“Eu falava: ‘Da onde veio esse sorriso?’, aí você tava triste, você chora um pouco e, de re pente, você abre um sorriso. É uma atração ver você nas provas. Quando eu vi você chorando pela primeira vez, não imaginei que fosse pela prova, achei que você tava tendo um momento íntimo ali”.

CONFESSOU

Bruna Griphao está no Paredão do BBB23 contra Aline e Larissa, após perder a última prova do programa, nesta sexta-feira, 22 de abril. Em conversa com a melhor amiga, confessou que tentou trapacear para vencer a competição e garantir a primeira vaga da final.

Leia+: Pai de Sarah Aline aprova romance com Ricardo Alface

A atriz foi desclassificada após mais de sete horas rodando em cima de uma plataforma. Ela não poderia deixar um disco cair, o que aconteceu. Contudo, outro problema também incomodava a sister: a vontade de ir ao banheiro. A ideia de trapacear e fazer xixi na calça passou por sua cabeça. 

“Eu até pensei em fazer xixi na calça. Ia fazer quietinha!”, confessou. 

Leia+: Sarah Aline quer ‘namoro apimentado’ com Ricardo Alface

Foi a necessidade de ir ao banheiro que tirou Aline da disputa, dando o prêmio a Amanda. A cantora saiu da área de provas e foi direto para o banheiro. Então, caso Bruna realmente burlasse essa determinação da produção, causaria uma grande injustiça. 

HORA DE MATAR AS SAUDADES

O Quarto Deserto voltou! Lar de um time de jogadores do BBB23 ao longo de toda a temporada, as portas dele foram fechadas há 10 dias. Apesar da promessa de não abrir mais o cômodo, a produção resolveu quebrar o protocolo e dar esse presente para o Top 4.

Leia+: Ricardo Alface faz aposta sobre vencedora do BBB23. Veja!

Aline, Amanda, Bruna e Larissa são as únicas moradoras do reality e as quatro dormiam no local desde o começo da edição. Então, nada mais justo de terem seu cantinho de volta nesses últimos dias na mansão de Curicica. Foi o que o Big Boss resolveu fazer.

Ainda no programa ao vivo, Tadeu Schmidt pediu para que as sisters fossem à despensa para pegar uma “surpresa”. Quando viram a chave, rolou choro, gritaria e muita emoção, como era de se esperar.

Leia+: Ricardo e Larissa trocam farpas na reta final do jogo

O ÚLTIMO PAREDÃO

Como de costume, Tadeu Schmidt pediu para que Aline, Bruna e Larissa defendessem sua permanência no reality show. Em seus discursos, elas falaram de sonhos, histórias e fé. A Popstar apostou num discurso sobre seus sonhos. De acordo com ela, o programa foi uma oportunidade para tanto.

“Brasil, vocês me conhecem agora e por inteira. Eu estou muito feliz, foi muito boa essa jornada linda aqui. Eu falo muito sobre sonhos. Eu sou uma mulher que sonha muito, mas a gente precisa de oportunidade para sonhar”

A ex-Rouge continuou e concluiu que está “muito feliz” por já alcançar o Top 4: “E aqui eu consegui uma grande oportunidade. Se vocês se identificavam um pouco comigo, vou ficar muito feliz de participar disso tudo”. 

Leia+: Pai de Sarah aprova Ricardo Alface e os dois trocam abraço

Bruna também pode falar. Diferente da cantora, que apostou no futuro, a atriz se apegou ao passado. Ela falou de sua trajetória dentro do reality. Chamou a atenção quando citou ter encontrado grandes amores durante a temporada. Além disso, confessou seu temperamento polêmico.

“Eu cheguei nessa casa sem sabem jogar o Big Brother. A gente foi aprendendo as dinâmicas. Foi uma loucura. Eu me joguei 100%, muitas vezes eu passei do ponto. Eu sei que as vezes eu sou chata, insuportável,  eu fiz tudo aqui que eu podia fazer. Fiz amizades, amores, conheci mulheres maravilhosas. Estamos aqui as quatro nessa casa como a gente queria. E é isso me deixem ficar nessa casa”, declarou. 

Leia+: Key Alves decide futuro profissional. Saiba o que ela vai fazer

Larissa encontrou na fé seu principal argumento para pedir apoio popular. De acordo com ela, estar mais uma vez no reality show é cumprir um “propósito de Deus”. Além disso, a professora de Educação Física destacou sua trajetória no programa.

“Acredito que Deus une propósitos e foi assim que eu conheci as meninas e firmei laços desde o começo do programa. E eu acredito muito nos propósitos que ele tem pra minha vida. Eu ter entrado, eu ter saído, ter voltado, a nossa união… Eu me joguei nesse programa do começo ao fim. Em prova, fui Líder, fui Anjo, fui Monstro, voltei para o programa, tive coragem. E quero muito continuar e chegar na final”, refletiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,