BBB23: ‘Como se só ele fosse médico’, Amanda detona Fred Nicácio
Por Raphael Araujo - 30/01/23 às 18:00
Logo após a formação de Paredão no “BBB23”, da TV Globo, o Quarto Deserto passou a conversar sobre o reality show e a teorizar sobre o que devem acabar comentando no próximo Jogo da Discórdia que acontecerá nesta segunda-feira, 30 de janeiro, e Fred Nicácio pode ser o grande alvo deles.
Em dado momento, Amanda relembrou a volta do médico do Paredão anterior: “Ele voltou, e eu não consigo trocar uma palavra com ele direito. Eu vejo que é indiferente a minha presença ou não”, contou a médica, que ainda criticou a maneira como ele não dá espaço a ela para comentar sobre a profissão deles.
Leia+: De Flop à Karol Conkeixo, confira os melhores apelidos do reality
“Ele simplesmente ignorou que eu estava ali (…) Eu também sou médica, cara. Às vezes, dá a impressão de que eu nem sou médica. Era como se só ele fosse médico. Eu puxei o assunto para conversar, e sabe quando a pessoa não deixa você conversar? Só ela fala? (…) Era como se eu não existisse”, afirmou ela.
Ricardo então disparou sobre Fred Nicácio: “Eu falei: ‘Fred, posso ser sincero com você? Se amanhã no Jogo [da Discórdia] tiver uma placa de palestrinha ou palestra, eu vou dar para você”.
COMENTANDO RELAÇÕES POLIAMOROSAS
Um fato que chamou muita atenção dos espectadores do “BBB23”, da TV Globo, foi o fato de Fred Nicácio viver um casamento aberto com seu marido, e médico comentou sobre o assunto em conversa com Cristian e Cezar Black na piscina durante esta segunda-feira, 30 de janeiro, garantindo haver muito mais acordos quando se envolve com mais de uma pessoa, e que não é tão simples quanto muitos acreditam.
Tudo começou quando Fred explicou que, apesar da abertura, não costuma beijar outras pessoas que não são seu marido em festas: “A gente não vai para isso, mas se tiver alguém que tenha interesse…”. “Mas tem que ter permissão?”, questionou Cristian.
Leia+: Confessionário recebe 2ª invasão em menos de 10 dias. Telespectadores se chocam!
“A gente troca ideia. Aquela paquera mesmo. No mundo gay, é muito comum uma paquera entre dois caras e um outro cara. É muito mais comum uma relação aberta no meio gay que no meio hétero. Então as festas são muito mais tranquilas nesse sentido”, explicou o médico.
“Nesse poliamor, tem que ter maturidade. É um nível de cumplicidade que só quem vive sabe. Porque tem mais combinados que um casal. E é massa poder viver sua própria verdade. F*da-se que vão te julgar, recriminar. O que acham de mim é problema de quem acha”, concluiu Fred Nicácio.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.