BBB23: Estratégia da Globo para conquistar o público é revelada
Por Luigi Civalli - 16/01/23 às 15:22
O BBB23 estreia nesta segunda-feira (16) e a Globo já tem toda uma estratégia para tentar conquistar o público. Apostando muitas fichas no reality show, a primeira semana de reality show é primordial para já dar um prognóstico de como será a temporada.
Diante disso, a emissora já montou dinâmicas diferentes para atrair os telespectadores. A primeira delas foi a Casa de Vidro, que deu uma prévia de tudo que pode rolar dentro da casa. Agora, depois que foram revelados os nomes dos participantes o público precisou formar duplas, por meio de uma votação.
Leia+: Boninho fala sobre comentário do BBB e alfineta diretor de A Fazenda
Porém, engana-se que a dupla é apenas para uma simples prova. Além de participarem de uma dinâmica que vale imunidade em dupla, eles ainda entrarão na casa mais vigiada do país “grudados um ao outro”.
“Cada dupla vai entrar conectada, grudada, um jogador preso ao outro. E, desse jeito, amanhã eles vão disputar uma prova valendo imunidade. É assim que eles vão jogar durante a primeira semana. Provas, liderança, até Paredão. Tudo vai ser em dupla”, disse o apresentador Tadeu Schmidt.
Leia+: BBB23: Entrada dos brothers na casa não é transmitida e irrita público
No dia em que foram anunciados os participantes, o próprio Tadeu explicou que os participantes entrariam de um modo “nunca visto antes” no BBB.
Além disso, o fato do prêmio para o ganhador do programa não ter um valor fixo, como em outros anos, também é algo que pode deixar o público bem curioso, sem falar no fato de conhecer a personalidade de cada participante.
Leia+: BBB23: Última selfie de todos os participantes é revelada!
Confira as duplas formadas pelo público para o BBB23!
Todas as duplas foram formadas por um membro da pipoca e outro do camarote, com uma exceção. Vencedores da casa de vidro, Gabriel e Paula ficaram juntos, como dois anônimos no jogo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais