BBB23: Guimê ironiza comportamento de Key sobre Paredão

Por - 28/02/23 às 03:00

Mc Guimê no Jogo da DiscórdiaFoto: Reprodução/Globoplay

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no BBB23, os participantes brincaram de “Verdade ou Consequência”. Na brincadeira Key Alves e Mc Guimê trocaram acusações. Com uma mega produção, a dinâmica encheu os olhos dos participantes, mas deixou muitos deles bem sujos.

Leia+: Veja como foi o Jogo da Discórdia

No jogo, eles escolhiam um rival para quem falar algumas verdades. Em um minuto, resumiam tudo o que essa pessoa precisava ouvir. Depois disso, escolhiam uma consequência que ela ou ele sofreria: tiro de fumaça, porrada de travesseiro ou bomba gosmenta.

Em resposta, o alvo tinha 30 segundos para responder. “É tiro, porrada e bomba”, brincou Tadeu Schmidt. Depois disso, começava outra rodada. Obviamente, muitas trocas de acusações rolaram durante a noite. Protagonistas das últimas jogadas no reality, o marido de Lexa e a namorada de Gustavo Cowboy se tornaram um o alvo do outro.

Leia+: Key prefere sair do BBB se Mc Guimê for o favorito

Mc Guimê falou da relação de altos e baixos com Key, ressaltou que eles não se entenderam logo no começo do jogo, mas até tentaram uma aproximação ao longo das semanas, o que não aconteceu, principalmente depois que Gustavo colocou o funkeiro no Paredão.

“No início do jogo, tivemos embates diretos. De certa forma, a gente se entendeu. Chegou aqui e algumas coisas a gente não se identificou. Eu julguei a sua participação e a sua estratégia no jogo. Nos últimos dias, isso aw intensificou, quando eu indiquei uma pessoa ao Paredão [Gustavo]. Me colocaram no Paredão antes e isso me dá o direito de colocar. Não sabia que tinha uma regra no BBB que você tem que ser ‘invotável'”, disparou o brother.

Leia+: Fred Nicácio tem crise de choro

Key, ainda inconformada com a eliminação de Gustavo, lembrou o momento em que Guimê indicou o brother à berlinda:

“Você está no seu direito de por ele no Paredão. No momento em que o Tadeu perguntou quem você ia colocar no Paredão, você ficou dez minutos falando de mim, mas colocou ele no Paredão, falando que eu sou jogadora e tal. Isso eu não entendi. Por que você falou tanto de mim, mas indicou ele?”.

Leia+: Cara de Sapato explica conflitos com Fred Nicácio, mas brother afirma perseguição

Pouco depois, ainda no Jogo da Discórdia, chegou a vez da sister fazer acusações ao marido de Lexa.

“Eu sempre tive a imagem do Guimê como um jogador que manipula sim, um Coronel. Se eu estou errada, vou saber a hora que sair. Por enquanto, essa é a opinião que eu tenho sobre você por tudo o que eu vi e chegou até mim. Desde o momento que você me falou que meu grupo era uma mer**, pra mim aquilo já foi tentando fazer alguma coisa para mim”, ponderou a sister.

A crítica continuou: “Eu senti que meu nome estava sim na sua boca e se está, você vai continuar sendo meu adversário aqui dentro. É jogo! Se naquele momento [quando Gustavo saiu], eu fui ignorante, eu te peço desculpas, mas na hora da raiva, você tirou uma pessoa que é um aliado muito forte meu aqui dentro”.

Guimê foi sucinto em seu discurso de resposta: “No dia que eu indiquei o Gustavo ao Paredão, eu te dei a resposta, porque antes você votou em mim com uma justificativa que eu não gostei. Então falei o que tinha que falar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,