BBB23: Gustavo não garante ficar com Key Alves fora do programa

Por - 27/02/23 às 15:33

Gustavo e Key Alves no BBB23Gustavo e Key Alves no BBB23 - Reprodução/Globo

A chegada da Semana Turbo no ‘BBB 23’ provocou reviravoltas no jogo dos brothers e sisters. Entre as dinâmicas, um paredão surpresa na quinta-feira (23) e uma eliminação inesperada no sábado (25), que tirou Gustavo do jogo.

No BBB23, Gustavo, que ganhou o apelido de Cowboy, vai estar na torcida por Key Alves até o final da participação dela, mas não garante que os dois vão continuar juntos aqui fora, apesar da relação “grudada” no jogo.

Leia+: ENQUETE BBB23: Quem você quer que saia do reality?

“Eu acho que tem que dar tempo ao tempo, esperar ela sair da casa. Quando for o momento de ela sair, a gente vai conversar. Vamos trocar uma ideia aqui fora e ver o que vai acontecer daqui para frente”, disse.

Gustavo ainda analisou que a aproximação com Key Alves foi natural e revelou que os dois “se apegaram para não ficarem sozinhos”.

“Nós acabamos entrando juntos e houve aquela conexão que todo mundo viu. Algumas duplas deram certo e outras, não. Como nós tivemos uma sintonia, quisemos compartilhar o jogo um com o outro. Em relação ao game, até certo ponto foi legal, embora a gente acabe não percebendo algumas coisas. Foi bom a gente confiar um no outro. A gente acaba se apegando para não ficar sozinho. Ainda assim, a gente não vivia 24 horas juntos. Às vezes, ela conversava com alguém e eu, com outras pessoas”, afirmou.

Leia+: BBB23: Briga entre Ricardo e Bruna tem corte de câmeras, cancelamento de ação e possível agressão

Analisando sua participação no programa, Gustavo acredita que fez um bom papel lá dentro e que aprendeu muitas coisas positivas dentro do BBB23.

“Eu acho que a minha participação no BBB foi boa. A gente acabou se perdendo um pouco no jogo por causa de informações e perspectivas de dentro da casa, mas eu fui bem competitivo nas provas, como eu já havia dito que seria; fui para jogar mesmo. A parte das provas foi o ponto alto. Eu aprendi que às vezes a gente tem que ser menos omisso, tem que se impor mais em determinadas situações. Temos que tomar cuidado também para não interpretar as coisas de forma errada. Todo mundo erra, mas é bom reconhecermos o nosso erro e nos desculparmos por isso. Eu não entrei ali para magoar nem ferir alguém. O programa foi bom para amadurecer as ideias e ver que o jogo que as pessoas assistem não é fácil, é bem difícil dentro da casa. Então, eu aprendi muita coisa positiva com o BBB”, disse.

Gustavo ainda analisou que, caso tivesse algumas informações aqui de fora, ele teria formado um terceiro grupo dentro da casa.

Leia+: BBB23: Tarot revela energias do Paredão entre Cezar, Cara de Sapato e Nicácio

“Hoje, vendo tudo o que eu vi, se eu pudesse montar um terceiro grupo na casa, seria: eu, Cristian, Key, Amandinha e Sapato”, revelou.

E aproveitando que falou de Cristian, Gustavo ainda comentou sobre a postura do amigo dentro da casa, algo que ajudou na eliminação do gaúcho e até somatizou para que o público quisesse eliminá-lo no sábado (25).

“Até certo ponto, estava legal para o grupo (a relação entre Cristian e Paula), para todo mundo que estava recebendo as informações. Quando o pessoal tocou na parte de envolver sentimento, eu falei que era chato fazer isso com as pessoas, mas continuou… Hoje, vendo aqui de fora, foi ruim ter tido aquele confronto com o Cris de primeiro momento. A gente deveria ter sentado, conversado e se explicado direito. Naquele momento em que a gente se reuniu no quarto, antes da votação, se tivesse deixado claro que não queria mais jogar em grupo, a gente teria mudado totalmente a visão do jogo”, admitiu.

Por fim, Gustavo ainda contou que está buscando entender o que o levou ser eliminado no Paredão contra Fred Nicácio e Domitila.

“Eu acho que algum momento a gente acabou se perdendo no jogo, foi o que pegou mais. Mas eu ainda estou entendendo por que eu saí do BBB agora”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais