BBB23: Key se isola na academia e cai no choro

Por - 07/03/23 às 19:20

Key chora na academia BBB23Divulgação/TV Globo

Emparedada ao lado de Sarah e Domitila, Key Alves não aguentou a emoção, na tarde desta terça-feira, 7 de março. Sozinha, ela caminhou até a academia, pegou sua boneca no Painel Tático e começou a chorar.

“Que orgulho, muito orgulho de onde você chegou, muito! De onde você tirou forças, de tudo, de você. Sua família está muito orgulhosa, tenho certeza, de ter sido forte e corajosa, de estar aqui.Obrigada por isso, obrigada por me dar esse momento. Só Deus sabe o tanto que você queria estar aqui e você conseguiu chegar, é o que importa, muito orgulho, muito. Nunca foi fácil pra gente, né? Nunca foi”, disse.

NUMEROLOGIA DO PAREDÃO

Pedimos à estudiosa e numeróloga Aparecida Liberato uma análise das personalidades de Key, Sarah e Domitila para saber como estão suas energias neste Paredão do “BBB23”, da TV Globo. De acordo com a análise Key e Sarah estão sob a mesma energia. Confira:

Keyla Alves Ramalho – 8/1/2000

A personalidade de Key Alves tem os números 1 e 8. São dois números fortes que trazem independência, liderança e coragem. O esporte é uma das maneiras onde ela aplica seu 8 que é o número do atleta. Ela aprecia a competição e não fica parada. Tem espírito desbravador e quer ser reconhecida profissionalmente. Não mede esforços para conseguir o que deseja. Em seu aniversário, 8/1/2023 entrou em seu ano 7, que poderá diminuir a força de sua energia impulsionadora. O ano 7 dificulta mais ainda os relacionamentos levando a isolamento e cansaço pessoal. Depois que Gustavo saiu da casa ela ficou mais isolada ainda. Pessoas com muitos números 1 como Key Alves não têm empatia, são voltadas para si mesmas e têm dificuldades em manter relacionamentos.
Março traz a ela a energia 1 fortalecendo todos os 1 que existem em seu perfil e, com isso a dificuldade aumenta na questão dos relacionamentos. Afastando-a ainda mais do grupo.

Sarah Aline Rodrigues – 8/11/1997

Embora Sarah seja uma pessoa forte, competitiva e ambiciosa, características trazidas pelo número 8, do seu dia de aniversário, a psicóloga tem um outro lado bem diferente, que é bastante sentimental e sensível trazido pelos números 9 e 6 que estão no seu nome e data de nascimento. Ela ressente se alguma pessoa vai contra ela e se sente atingida e magoada profundamente por tudo e todos os que não consegue controlar. Por ter o número 40=4 na soma das vogais de seu nome de nascimento, o Número da Alma, Sarah tem dificuldades em lidar com mudanças rápidas. Esse número traz grande rigidez e receio da avaliação das outras pessoas, preferindo ficar mais contida, sem grande exposição no jogo.
Sarah vive sob a energia do ano 43=7, uma vibração de menos exposição e mais privacidade, o que contribui mais ainda para o receio da crítica do outro. Março lhe traz a energia 46=1 facilitando para ela a coragem e a iniciativa para lidar com os acontecimentos sem se preocupar com que os outros vão pensar.

Key Alves e Sarah estão na mesma energia anual 7 e na mesma energia mensal 1. Competem, portanto, lado a lado, o que torna mais difícil a definição de quem sai.

Domitila Barros de Oliveira Nascimento- 27/3/1984

O nome de nascimento de Domitila traz a energia do número 9 indicando que seu destino é o mundo. A ativista e miss Alemanha tem seu olhar para problemas que envolvem muitas pessoas. Ela tem também uma grande quantidade de números 4 e 7 trazendo uma personalidade exigente, provocativa, sem paciência.
Ela está vivendo um ano de energia 9 desde seu último aniversário em 23/03/2022. O ano 9 traz finalizações e desapegos. Março (até o próximo aniversário) porém, imprime a vibração do número 3 ao seu ano 9 e é uma luz que se acende trazendo-lhe facilidades e ganhos.

Descubra seu número visitando o site Numerologia Aparecida Liberato.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.