BBB23: Mãe de Paula é ameaçada de morte e aciona justiça. Entenda!

Por - 08/02/23 às 18:09

paula no bbb 23Reprodução/TV Globo

De acordo com informações da coluna de Adriel Marques, do EM OFF, familiares da participante do BBB 23 Paula, como a mãe e o irmão da biomédica, vem recebendo diversas ameaças de morte e xingamentos diários.

Mas pelo jeito, eles não vão deixar barato, já que a família e equipe da profissional da saúde já estão tomando todas as providências possíveis fora da casa mais vigiada do Brasil para proteger a sister, além dos próprios parentes.

Leia+: BBB23: Equipe de Larissa repudia xingamentos de Fred Nicácio e Key contra a sister

Talita Borges, assessora e amiga de Paula, revelou detalhes detalhes do acompanhamento jurídico que a situação está sofrendo: “A assessoria jurídica da Paula está de olho nos ataques que a sister está sofrendo na internet. Atrás das telas, muitas pessoas acham que podem fazer o que quiserem e não serão descobertas. Mas cuidado, ameaça é crime! A equipe da paraense está com advogadas de peso para cuidar disto: Dra. Juliana Maia e Dra. Michelly Bradão. Ambas estão dando total suporte e em busca dos ataques também sofridos fora da casa do BBB23”.

IRMÃ DE KEY DEFENDE JOGADORA DE VÔLEI

Keyt Alves, gêmea de Key Alves do BBB23, foi ao Instagram defender a irmã depois dos ataques que ela vem sofrendo por chamar Larissa de “cachorra”. Na ocasião, ela disse que via a professora de Educação Física “secando” Gustavo, com que ela tem relacionamento.

“A Paula não gosta da Larissa, fala mal pra car*lho dela, mas a Paula não tem problema, não é rivalidade feminina (risos). Mas a Key falar mal da Larissa não pode, vamos acabar com ela aqui fora, onde já se viu rivalidade feminina. Mas todas as outras mulheres que brigam não é rivalidade feminina. Ai, gente, sério, que hipocrisia. Eu prometo que é o último Big Brother que eu assisto”, começou ironizando.

Depois ela escreveu tudo o que pensa do assunto e reclamou das ofensas contra a irmã, já que o BBB é um jogo de relacionamento como na vida real é.

“BBB é um jogo de relacionamento como na vida real é. É normal não termos relacionamentos bons com todos, estranho seria serem amigos de todos. Ali dentro todos falam mal ou xingam uns aos outros, porque aqui fora também agimos assim principalmente quando não temos todas as informações”, disse.

Ela ainda citou outras mulheres que também fizeram o mesmo e não tiveram o mesmo julgamento do público.

Leia+: BBB23: Eliminação, choro e novo prêmio. Veja o resumo da noite!

“Por que somente a Key que xinga os outros? Por que somente a Key que tem rivalidade feminina? Já que a Paula também fala mal de Larissa e xinga, já que a Bruna também já xingou Domitila ou Key, já que vários outros ali se xingaram?”, questionou.

“Mas daqui de fora é fácil julgar as pessoas, né, já que eu não faço nada disso, né? Sou bem melhor e evoluído, não xingo, vou com a cara de todo mundo, sou perfeito, né?”, acrescentou.

Leia+: BBB23: Gabriel raspa a cabeça após se salvar do paredão

“Enfim, essa foi minha reflexão hoje. Não estou dizendo que é certo xingar as pessoas, mas sim, dizendo que todos lá fazem isso, assim como aqui fora também. Então por que martelarmos somente na Key, quando outros lá estão fazendo o mesmo?”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,