BBB23: Manoel é cobrado por paciente após entrar na Casa de Vidro

Por - 10/01/23

manoel vicente com ana clara na rede globo

A casa de Vidro começou e Manoel foi o segundo brother a entrar no confinamento. Muito animado, o médico psiquiatra já dividiu as opiniões do público, já que mostrou que tem muita personalidade em apenas poucos segundos de ao vivo.

Nas redes sociais, muito se disse sobre Manoel ter o perfil perfeito para o Big Brother: “Irritante e se acha. Pode botar pra dentro Boninho, que esse vai entregar”; “Gente, vocês reclamando do menino, é esse tipo de gente que precisa ter no BBB, se liguem”.

Com certeza o post mais icônico foi de uma internauta identificada como Milena, que alegou ser paciente do psiquiatra e ainda brincou com a falta das receitas:

Além disso, o Casa de Vidro está sendo MUITO comparado com o personagem Mitchell Prichett, de uma das séries de comédias mais famosas do mundo, “Modern Family”

Confira outros posts sobre o brother:

https://twitter.com/manilleofc/status/1612808876297945088?s=20&t=usK1suoof47wPpsUqtDuFA

PODER DAS ESTALECAS

Cada dia que passa a ansiedade pelo início do BBB23 só aumenta. E os vídeos que a produção do programa vem publicando só faz isso crescer ainda mais. Agora, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, revelou que as estalecas, dinheiro fictício do reality show, terão um papel mais importante no jogo.

“O que acontece com a casa que todo mundo quer? Fica lotada. Este ano [está] lotada de novidades também. Isso não é papo de vendedor, não, viu?”, disse no início do vídeo.

Leia+:  BBB23: Wanessa, Guimê, Dora, Juan… nomes especulados para o reality

“Agora, as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina se desse para comprar vantagens no próprio jogo? É só uma hipótese, assim, longe de mim querer dizer alguma coisa com isso”, finalizou o apresentador.

Veja o vídeo!

No início da noite desta terça-feira, 3 de janeiro, Boninho usou as redes sociais para aguçar a curiosidade dos fãs do “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo. O reality show terá início no próximo dia 16.

Boninho mostrou alguns detalhes da casa, que irá abrigar os novos participantes da atração.

Minutos depois que Boninho postou o vídeo, Ivete Sangalo escreveu: “Começa logo Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.

Leia+: BBB23: Wanessa, Guimê, Dora, Juan… nomes especulados para o reality

PAULO VIEIRA E DANI CALABRESA ESTÃO CONFIRMADOS

Indiretas bem-humoradas, conselhos equivocados, imitações icônicas, deboches autorizados – ou não – e uma dose extra de humor. É difícil imaginar o “Big Brother Brasil” sem esses ingredientes. E não será preciso. Na próxima edição do reality, que tem estreia prevista para o dia 16 de janeiro, os quadros “Big Terapia” e “CAT BBB”, comandados respectivamente por Paulo Vieira e Dani Calabresa, estarão de volta.

Quem não se divertiu com as tiradas de Paulo com os brothers e sisters eliminados no ‘BBB22’? E quem não riu de Dani imitando os participantes na última temporada? Os humorísticos prometem garantir ainda mais risadas e interações com os fãs do programa, brincando com situações vividas pelos participantes no contexto do confinamento e também com o que repercute fora da casa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,