BBB23: Marília fica chocada ao saber o que Fred Nicácio falava sobre ela

Por - 27/01/23 às 11:16

Marília Miranda no Bate-Papo BBBMarília Miranda se sentia rejeitada por Fred Nicácio - foto: Reprodução/ Globoplay

Após a eliminação, Marília conversou com Vivian Amorim no “Bate-Papo BBB”, na madrugada desta sexta-feira, 27 de janeiro, e não escondeu a tristeza e afirmou que se sentia rejeitada por Fred Nicácio. A maquiadora destacou que sentia o desprezo do médico e ressaltou que só não falou nada sobre o assunto para evitar um conflito.

Leia +: Veja o resumo da noite de 26 de janeiro

“Eu percebia a rejeição dele comigo, eu só não falava. Mas eu percebia, em alguns momentos, ele me rejeitava. Não só os outros”, afirmou.

Ao conferir as imagens do brother agradecendo pelo silêncio que ficou no quarto Secreto quando ela foi ao banheiro, a ex-sister se decepcionou.

“Eu imaginava, sabia? É complicado. Você está do lado de uma pessoa e não pode ser você? Eu falo alto, eu sou extrovertida, quero chorar, gritar ao mesmo tempo e lá dentro eu não conseguia porque toda vez que eu ia expor isso pra alguém, ouvia: ‘Não, não pode’. Sou muito intensa, espalhafatosa e ele não gosta de barulho. É meu jeito e eu não posso mudar o meu jeito”, afirmou Marília Miranda.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1618949171050078208

PÓDIO

Vivian questionou o porquê, embora percebendo a rejeição, Marília incluiu o médico em seu pódio.

“Coloquei porque eu não queria ser mal vista. Querendo ou não, a gente conversou muito, ele me deu muitos conselhos, ele é uma pessoa bacana, só que eu percebia também a rejeição dele comigo. Eu não falava, mas percebia que ele me rejeitava, não só os outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino