BBB23: Marvilla surta com mensagem de Ivete Sangalo e outros famosos

Por - 05/04/23

marvilla e ivete sangaloReprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Logo após sua eliminação no ”BBB23“, TV Globo, Marvilla sentou para uma conversa sincera com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, no ”Bate-Papo BBB”, e teve um momento para receber todo o carinho dos fãs e de alguns famosos. As apresentadoras separaram algumas mensagens e mostraram no telão do estúdio à cantora, que não conteve a animação.

Leia+: Marvilla avalia posicionamento dentro do BBB23

Entre as celebridades, estavam nomes como Buchecha, Alexandre Pires e até a icônica Inês Brasil, que disse: “Gata, você arrasou e eu pensei que você ia ganhar o BBB. Eu te amo e o que importa é que você arrasou, sua linda, bela e gostosa“.

Porém, o que realmente tirou a pagodeira dos trilhos foi quando o nome de Ivete Sangalo apareceu na tela. “Linda! Brilha, brilha muito!”, desejou Veveta.

“A Ivete está falando linda para mim, meu Deus”, se emocionou a ex-BBB.

mensagem de ivete sangalo para marvilla no bbb23
Reprodução/TV Globo

PLANTA?

No papo, Vivian também questionou se Marvilla se enxergava como planta dentro do programa. “No jogo, acaba que lá de dentro você vê que não basta só você expor, falar o que você acha de alguém, conversar com seus aliados… não é o suficiente pra ter o grande destaque. Você tá lá dentro, vê que de fato pra se destacar é muito de embate mesmo, de chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença lá”, respondeu Marvvila.

“Eu acho que sim, eu fui uma planta por conta disso, entendeu? Porque lá dentro eu até falei que esperava que tivesse pessoas que me irritassem mais, porque também tenho os meus momentos de raiva, mostrei o pouco disso, mas se tivesse eu ia mostrar”, complementou.
 
Para a artista, muitas pessoas faziam coisas para se destacar apenas para “fazer VT“: “Algumas coisas que eu via, ficava: ‘Tá forçando a barra, tá querendo aparecer, tá fazendo VT’. Eu falava: ‘Eu vou fazer o que sinto. Se eu for planta, pelo menos fui verdadeira’. Já muitas pessoas repetindo situações já resolvidas, chamando embates que já estavam mais do que saturados, mas que pra mim ali, vendo de perto, eu sentia uma coisa forçada, mas não sei como imprime na TV”.

“Então eu falei: ‘Vou ser verdadeira’. Não vou chegar e forçar algo pra falar ‘vem cá agora, vou brigar com você agora, pra fazer VT’. Eu não sou isso e nem sei fingir e foi isso, temos uma plantinha pagodeira”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,