BBB23: MC Guimê passa a mão em Dania, exagera e Lexa se pronuncia. Veja!

Por - 16/03/23

Por essa ninguém esperava! Depois de trocar muita ideia com Dania Mendez durante a sua Festa do Líder, MC Guimê passou do limite e se empolgou demais com a mexicana. O cantor de funk ostentação acariciou as costas da visitante mexicana, deixando-a visivelmente incomodada com a situação.

Leia +: MC Guimê trola a casa inteira. Entenda!

Os dois conversavam com Cara de Sapato e Domitila até que as câmeras flagraram o movimento das mãos sorrateiras do artista nas costas da grind.

Dania tirou as mãos dele e Guimê deu um abraço na influenciadora. Em outro ponto da noite, as câmeras flagraram o funkeira com as mãos no bumbum da mexicana.

LEXA REAGE À MÃO BOBA DO MARIDO

Sempre atenta a tudo Lexa ficou mal com as cenas que viu. A mulher do líder da semana usou o Twitter para desabafar sobre a atitude do brother.

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas?”, iniciou a artista.

Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar.

Ela continuou: “Não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer”, disse. Lexa finalizou o desabafo afirmando que não ficou bem com a situação e que precisa de um tempo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino