BBB23: ‘Não há culpados, só vítimas’, diz pai de Bruna sobre situação com Gabriel

Por - 24/01/23 às 17:22

Bruna Griphao com o pai, Paulo Kakau e GabrielBruna Griphao com o pai, Paulo Kakau e Gabriel - Reprodução/Instagram/Globo

Em apenas uma semana de Big Brother Brasil 23, da TV Globo, uma das protagonistas do reality show atende pelo nome de Bruna Griphao. Ao lado de sua dupla, Larissa, ela venceu a primeira Prova do Líder e viveu um affair com Gabriel, que vem sendo o centro das conversas desde Tadeu Schmidt os alertou sobre como o relacionamento estava caminhando.

Em conversa com o OFuxico, Paulo Kakau, pai de Bruna Griphao, contou que vem tentando acompanhar tudo de perto e elogiou a postura da Globo e de Tadeu Schmidt com o recado para toda a casa.

Leia+: BBB23: ‘Brasil quer seu sangue’, diz Fred Nicácio para Gabriel

“Eu acho que se eu tivesse uma oportunidade de falar algo, eu não conseguiria ser melhor do que o Tadeu falou, tanto para Bruna, quanto para o Gabriel. Nessa história, não há culpados, só vítimas”, disse.

Kakau ainda acrescentou que o mais importante é que tanto a filha, como Gabriel, resolveram “recalcular a rota” das atitudes no programa.

“A Bruna estava se descuidando, vinha saindo de uma história que não terminou muito bem, que não comentarei, porque não compete a mim, mas darei todo o apoio se ela falar lá dentro. Agora, ela precisa de amigos, de um acompanhamento, e, depois do toque do Tadeu, o pessoal se tocou. Ela mesmo está voltando a ser o que ela é, sorrindo, eu sou suspeito, mas quem conhece, sabe que ela é autêntica, feliz, justa”, afirmou.

Bruna Griphao e Paulo Kakau
Bruna Griphao e Paulo Kakau – Reprodução/Instagram

Leia+: BBB23: Veja o que rolou no primeiro Jogo da Discórdia

Sobre a postura de Gabriel na relação dos dois, Kakau confessou que teve uma reação imediata de querer “entrar na televisão”, assim como imagina que a família do modelo também teve, ao ver o caminho que o relacionamento estava tomando. No entanto, ele não crucifica Gabriel e espera que o participante esteja “refletindo e entendendo”.

“Não sou a favor de crucificar os outros, apesar de ter gente que vai lá e critica. Eu não conheço o Gabriel, eu não conheço o caráter do Gabriel, mas torço para que ele esteja aprendendo e refletindo sobre isso. Na verdade, que os dois estejam aprendendo. Acho que os dois precisam de cuidado, a mesma forma que eu estou sofrendo, a família dele também está”, contou.

Leia+: BBB23: Fred Nicácio divide público entre amor e ódio, mas ninguém resiste às suas pérolas. Veja!

Sobre a possibilidade de uma rivalidade com Key Alves, o pai da atriz acredita que isso só existe por parte da jogadora de vôlei. “Ela (Bruna) já falou bem da Key algumas vezes, elogiou o corpo dela, enquanto a Key já falou mal da minha filha, disse que é uma péssima atriz, chamou de ‘cocô’, então parte dela (essa rivalidade). Mas isso é um jogo, cada um tem uma percepção, olha as coisas por um prisma diferente”, pontuou.

Por fim, Kakau ainda revelou que agora é o momento de torcer para que a trajetória de Bruna Griphao seja a melhor possível no programa, mas que algumas coisas serão ajustadas assim que ela deixar o BBB23.

“Quando ela sair, vamos sentar para conversar, ajustar algumas coisas e resolver alguns pontos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais