BBB23: ‘Não me atrai’, diz Fred Nicácio sobre amizade com Marília
Por Redação - 26/01/23 às 00:01
No primeiro dia de reality show, os participantes do BBB23 pareciam muito amigos e satisfeitos com suas respectivas duplas. Pelo menos, era o que parecia. Fred Nicácio e Marília se encantaram com o fato de estarem próximos de pessoas tão parecidas.
A energia extravagante, a postura espalhafatosa e as emoções à flor da pele seriam elos dos parceiros de jogo, de acordo com o médico. As coisas começaram a mudar e, de repente, o brother acredita no oposto.
Leia+: BBB23: Gabriel reclama de conversa com Fred
No Quarto Secreto, ele soltou um monólogo totalmente desconcertante na cara da sister. Ele falou da incompatibilidade entre eles, falou que ambos são muito diferentes e que não se aproximaria dela no jogo, caso não tivessem formado uma dupla.
Não é a primeira vez que o carioca tem falas como essa. Desde o começo do programa, os dois receberam plaquinhas negativas no Jogo da Discórdia, ganharam o Monstro dos anjos e pararam no paredão. Em todas as situações, Nicácio fez questão de colocar a culpa na colega.
Leia+: Gabriel só se salva do paredão por um ‘novo milagre’
Na conversa com a rival de paredão, ele lembrou a chegada no reality global:
“Se a gente não tivesse se grudado como dupla, eu não ia me aproximar de você. Não ia. Eu tenho certeza disso. Eu aprendi a gostar de você, mas não é a pessoa que me atrai de cara. Você ia ter o seu espaço, eu ia ter o meu, mas a princípio, de cara, como a Key e o cowboy, não ia ser essa conexão”.
Leia+: ‘Dá e passa’, diz Paula sobre relacionamento na casa
O médico segue seu discurso e diz que ‘observaria’ a sister antes de os dois realmente se aproximarem. Ele diz que faria o mesmo que fez com Fred, Paula e Ricardo, pessoas que estão no grupo oposto ao deles.
“No começo eu iria te observar, assim como fiz com várias outras pessoas, como eu fiz com a Paula. Eu fiz isso com a Paula, com o Fred, eu fiz isso com o Alface. Eu ia me aproximar aos poucos”, afirma.
Leia+: BBB23: Key e Gustavo têm a primeira DR
Por fim, o brother deixa claro que não impediria qualquer aproximação, mas reafirma que ela ganhou a amizade dele por causa da dinâmica em que o público escolheu as duplas para entrar na casa.
“Eu não sou de não deixar as pessoas se aproximarem de mim, nem de cortar a possibilidade de qualquer chance de me aproximar, mas tem prioridades. Então, se não fosse essa conexão pelo laço de dupla, a gente ia se conectar depois, não de cara”, finalizou.
Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:
ENQUETE BBB23: Quem deve deixar o programa de vez?
RIVAIS
Depois que saíram da casa, Fred Nicácio e Marília chegaram ao Quarto Secreto. Tentando entender o que acontecia, o médico mostrou certa confusão com o que via no espaço. A maquiadora se encantou com a possibilidade de voltar ao reality show, mas o médico forçou o ceticismo. Pouco depois, Tadeu Schmidt entrou no espaço para dar a informação aos participantes.
Leia+: BBB23: Tina faz bolo e canta parabéns para a filha
Como em qualquer paredão, eles tiveram a chance de pedir o apoio do público. O carioca começou seu discurso rompendo a parceria de jogo com a ex-dupla do reality show. Ele falou das diferenças entre eles e da necessidade de manter sua própria personalidade.
“Eu mereço voltar para o Big Brother, porque eu preciso mostrar o meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim. Eu respondo pelo meu corpo, pelo eu desempenho, pelas minhas formas de interação. Por isso, eu mereço uma segunda chance para mostrar o meu jogo de maneira individual. As minhas interações e as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, eu quero voltar e eu vou voltar para esse jogo!”, justificou o brother.
Leia+: ‘Pum’ barulhento de Tina rende as melhores piadas na web
Em seguida, foi a vez de Marília falar. Ela citou o termo “filha de Maria Bonita”, como o próprio Fred se referiu a ela quando os dois foram para o paredão. Além disso, disse ter cedido muito a Fred Nicácio:
Eu devo voltar para o BBB, porque eu sou intensa, verdadeira, me entrego de corpo e alma, porque eu amo o programa, porque eu tenho sangue de Maria Bonita, e eu quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília para vocês. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar, era por empatia à minha dupla. eu quero voltar sozinha e mostrar a mulher fo** que eu sou, inspirar motivar, mostrar a minha garra”.
Leia+: BBB23: Veja o que rolou no primeiro Jogo da Discórdia
Um dos participantes volta ao jogo na quinta-feira, 26 de janeiro. Eles entram na casa antes da Prova do Líder, com imunidade e o direito de vetar um dos participantes da competição.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.