BBB23: ‘Não quero segunda chance’, afirma Gabriel para Bruna Griphao
Por Raphael Araujo - 24/01/23 às 15:35
O relacionamento entre Gabriel e Bruna Griphao continua dando o que falar fora e dentro do “BBB23”, da TV Globo, que acabou ganhando novas proporções após um recado ao vivo de Tadeu Schmidt falando de alertas sobre uma relação abusiva.
Um dia após afirmarem que se afastariam e o assunto ter sido mencionado diversas vezes no Jogo da Discórdia, os dois participantes voltaram a discutir sobre o affair nesta terça-feira, 21 de janeiro, com o modelo garantindo que não está atrás de uma segunda chance.
“Não mudou as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa para sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem para hoje, não existe, estou no processo”, afirmou ele.
Leia+: ‘Vamos nos acalmar’, apela Larissa para Bruna
“A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar ‘direct’. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos”, completou Gabriel.
Bruna Griphao então analisou a postura do brother após a intervenção do apresentador do reality show: “Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo”.
PAI DE BRUNA AFIRMA QUE ATRIZ PRECISA DE AJUDA
Na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, o pai de Bruna Griphao se posicionou sobre o caso. Em uma rede social, ele se manifestou brevemente. Além de falar do estado da sister, deixou claro que ela precisa de ajuda e demonstrou preocupação com a saúde dela. “Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude”, afirmou.
Leia+: Mãe de Bruna Griphao manda recado para família de Gabriel
Além disso, Kakau respondeu a críticas e comentários que leu sobre a situação sobre o tema. Além disso, ressaltou que empatia é importante nesse momento: “Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou é simplesmente desprovido de empatia”.
Por fim, ele ainda demonstrou certa preocupação com o próprio Gabriel. É importante, de alguma forma, que o paulista aprenda com os erros que comentou dentro da casa até então. “Peço a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real, ele também precisa de ajuda.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.